Atlético-MG faz nova investida para contratar Mário Balotelli

O Atlético-MG fez uma nova investida pela contratação do italiano Mário Balotelli, que está atualmente livre no mercado e busca um novo clube. Nos últimos dias a diretoria fez uma nova proposta e enviou para o empresário do centroavante, oferecendo salários de cerca de R$ 1,4 milhão por mês ao centroavante, que é um desejo do técnico Jorge Sampaoli.

O empresário do atacante, Mino Raiola ainda não respondeu de forma direta sobre essa nova proposta, e a diretoria do Atlético Mineiro aguarda. A negociação entre as partes no momento está parada e para o Galo o artilheiro italiano ainda não respondeu pois analisa também outras investidas de outros clubes, mas jogar no Brasil é cogitado pelo jogador.

Com a situação, o Atlético-MG monitora outros nomes no mercado, mas a prioridade atual é trazer um centroavante acima da média, como Mário Balotelli. Na última negociação que teve com o jogador há alguns meses a pedida do italiano foi considerada muito alta, mas agora se espera que o atacante possa aceitar salários menores para jogar no Brasil.

Desde a temporada passada, Mário Balotelli foi especulado em diversos times no Brasil, e chegou a estar muito próximo do Flamengo, os dirigentes viajaram até a Europa para selar a contratação, mas uma proposta do Brescia melou o acordo, e o jogador acabou optando por acertar com o clube italiano na época. O Grêmio também apareceu como interessado recentemente, mas não houve acordo, o Vasco também demonstrou interesse.

A busca por um novo centroavante é prioridade no Galo

O Atlético-MG procura um novo goleador para resolver um problema no ataque, visto que Eduardo Sasha e outros utilizados na vaga de centroavante tem perdido muitos gols, isso tem deixado o técnico Jorge Sampaoli insatisfeito. O treinador quer que esse novo reforço também seja versátil, que possa atuar pelas pontas quando necessário, e que entenda seu estilo de jogo, além de Balotelli, vários outros nomes estão na mira da diretoria atleticana.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Goiano, 30 anos, criador do Mercado da Bola, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama, que é o futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo