Atlético-MG faz nova investida para contratar Mário Balotelli

O Atlético-MG fez uma nova investida pela contratação do italiano Mário Balotelli, que está atualmente livre no mercado e busca um novo clube. Nos últimos dias a diretoria fez uma nova proposta e enviou para o empresário do centroavante, oferecendo salários de cerca de R$ 1,4 milhão por mês ao centroavante, que é um desejo do técnico Jorge Sampaoli.

O empresário do atacante, Mino Raiola ainda não respondeu de forma direta sobre essa nova proposta, e a diretoria do Atlético Mineiro aguarda. A negociação entre as partes no momento está parada e para o Galo o artilheiro italiano ainda não respondeu pois analisa também outras investidas de outros clubes, mas jogar no Brasil é cogitado pelo jogador.

Com a situação, o Atlético-MG monitora outros nomes no mercado, mas a prioridade atual é trazer um centroavante acima da média, como Mário Balotelli. Na última negociação que teve com o jogador há alguns meses a pedida do italiano foi considerada muito alta, mas agora se espera que o atacante possa aceitar salários menores para jogar no Brasil.

Desde a temporada passada, Mário Balotelli foi especulado em diversos times no Brasil, e chegou a estar muito próximo do Flamengo, os dirigentes viajaram até a Europa para selar a contratação, mas uma proposta do Brescia melou o acordo, e o jogador acabou optando por acertar com o clube italiano na época. O Grêmio também apareceu como interessado recentemente, mas não houve acordo, o Vasco também demonstrou interesse.

A busca por um novo centroavante é prioridade no Galo

O Atlético-MG procura um novo goleador para resolver um problema no ataque, visto que Eduardo Sasha e outros utilizados na vaga de centroavante tem perdido muitos gols, isso tem deixado o técnico Jorge Sampaoli insatisfeito. O treinador quer que esse novo reforço também seja versátil, que possa atuar pelas pontas quando necessário, e que entenda seu estilo de jogo, além de Balotelli, vários outros nomes estão na mira da diretoria atleticana.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo