Atlético-MG é surpreendido e clube rival pode fechar com Bernard

Clube segue atento para fechar novas contratações

Uma das prioridades do Atlético Mineiro é trazer novos jogadores para o reforço da equipe em 2024. Por isso, o clube acaba de formalizar uma transformação em uma Sociedade Anônima do Futebol. Entre as opções de reforço o clube, Bernard está lista.

No entanto, a tentativa de trazer o jogador para o clube mineiro pode enfrentar dificuldades, já quem tem outro clube interessado no atleta. A tentativa de repatriar Bernard pode acabar dando errado, justamente porque o Palmeiras está interessado no atacante e pode fechar negócio.

O atacante atua no Panathinaykos e finaliza seu contrato com o clube grego em junho do ano que vem. Por isso, no começo de 2024, já pode fechar um acordo formal com um pré-contrato para possivelmente retornar ao futebol brasileiro.

Bernard atuou em apenas 6 jogos na atual temporada pelo seu atual clube, porém soma uma assistência e 3 gols. Apesar de estar com um bom desempenho, ele pode deixar o clube antes mesmo do fim de seu contrato e Atlético pretende investir pesado.

Bernard de volta ao Brasil

Embora o sonho de ter Bernard novamente no clube mineiro, o Atlético terá que disputar com o Palmeiras. A equipe Alviverde está focada e encontrar um ponta e o jogador é uma opção em potencial. Atualmente o valor de mercado do atacante está em torno de 3 milhões de euros.

O jogador começou sua carreira no Atlético e por lá entre os anos de 2011 até 2013 teve grande destaques. Pelo clube, Bernard soma 100 jogos, com 22 gols e a conquista de 1 Libertadores da América e mais 2 Campeonatos Mineiros.

Agora, depois de mais uma década no exterior, o atacante de 31 anos pode retornar para jogar em território nacional. Portanto, depende do Atlético Mineiro correr para fechar essa negociação, do contrário terá que conformar com o atleta jogando no clube rival, pois o Palmeiras segue atento para tentar fechar com o atleta.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo