Atlético-MG monitora goleiro Everson, que pede rescisão com Santos

O esperado goleiro que Jorge Sampaoli busca para o Atlético-MG pode ser Everson, do Santos, com quem o técnico trabalhou em 2019. O jogador entrou na justiça recentemente contra o Peixe e pede a rescisão de seu contrato, a diretoria do Galo monitora a situação e o atleta pode chegar ao clube de graça, com custos apenas salários e outros vencimentos.

Everson entrou na Justiça contra o Santos, com 5 meses de direito de imagem atrasados, e ainda 70% do salário em carteira referente aos últimos três meses. Pessoas envolvidas no processo alegam que a chance do goleiro conseguir á rescisão é grande, o Peixe está ciente e analisa á situação, e dirigentes nos bastidores da Vila Belmiro admitem a possível saída.

A diretoria do Atlético-MG não havia colocado a contratação de um goleiro como prioridade, mas a oportunidade de contar com um jogador conhecido de Jorge Sampaoli, mudou essa situação. Além disso, a oportunidade de ter um reforço de alto nível de graça, reascendeu o desejo do treinador, que pediu a diretoria do Galo para monitorar a situação de Everson.

Pelo estilo de jogo dos times de Jorge Sampaoli, Everson se encaixa perfeitamente no perfil de goleiro. A habilidade técnica sempre foi a principal característica do arqueiro desde os tempos de Ceará. No Peixe o jogador desbancou o ídolo Vanderlei, que perdeu espaço e foi negociado com o Grêmio. O Galo tem Victor e Rafael á disposição, mas os dois não tem á habilidade de sair jogando com os pés como o técnico atleticano deseja.

O Santos acredita que Everson já tem um acordo com o Atlético

Nos bastidores, a diretoria Santos aposta que o goleiro tem um acerto apalavrado com o Atlético-MG, lembrando que Jorge Sampaoli foi o responsável por levar o jogador para a Vila Belmiro após ter se destacado no Ceará. Coincidência ou não, neste final de semana o clube mineiro liberou o goleiro Michael para jogar em Portugal. Dirigentes do Peixe cogitam tentar um possível acordo, por uma compensação financeira e não ter uma saída de graça.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo