Atlético-MG pode acertar com o atacante argentino Gustavo Bou

De saída do Racing, da Argentina, o atacante Gustavo Bou foi oferecido ao Atlético-MG que analisa sua contratação para essa temporada 2019. O jogador busca novo clube e pode vir para o futebol brasileiro reforçar o Galo, o centroavante argentino chegaria para disputar posição com Ricardo Oliveira, sua experiência na Libertadores é um dos pontos positivos.

Conforme foi apurado o Atlético-MG se animou com o nome do artilheiro da Libertadores de 2015 e colocou seu nome para ser avaliado pela comissão técnica. O clube mineiro busca uma mais um centroavante com experiência para o elenco, visto que para Ricardo Oliveira, está próximo de completar 38 anos e a temporada com muitos jogos exige outro jogador.

Gustavo Bou pertence ao Tijuana, do México, e estava emprestado ao Racing, com o final do empréstimo ele procura um novo clube visto que não está nos planos dos mexicanos. O centroavante não teve o mesmo sucesso com o clube argentino que na primeira passagem, marcou um gol em 10 partidas, as poucas oportunidades também o atrapalharam por lá.

Gustavo Bou já foi especulado no clube mineiro no passado, também esteve na mira do Corinthians nas últimas janelas de transferência, agora pode vir para o futebol brasileiro.  Nesta quinta-feira o Galo finalizou o acordo com o Botafogo pela contratação do zagueiro Igor Rabello. Agora o Atlético-MG muda seu foco e passa ter mais atenção em negociações por reforços para a posição o ataque do time para.

Além de Rabello, o Atlético-MG deve anunciar nos próximos dias o atacante Papagaio, que chega por empréstimo do Palmeiras, o acordo está quase fechado. O jovem jogador deve renovar seu vínculo com o Verdão até 2024 e logo depois ir para o clube mineiro, que terá firmado em contrato a opção de cobrir possíveis propostas de compra futuras pelo jogador, o clube mineiro está mirando montar um time bem competitivo para essa temporada 2019.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo