Atlético-MG negocia com goleiro Santos, destaque do Athletico-PR

Destaque do Athletico Paranaense nas últimas temporadas, o goleiro Santos é alvo do Atlético-MG para essa temporada 2020. O Galo está próximo de oficializar a venda do goleiro Cleiton para o Bragantino em transferência que será no valor de cinco milhões de euros, algo em torno dos R$ 23 milhões, e por isso busca uma reposição para a saída.

Com isso,com a vaga aberta para goleiro o clube mineiro vai ao mercado para se reforçar, sendo a imprensa mineira, a diretoria do Galo já tem no radar dois nomes em pauta para substituir Cleiton, um deles é o goleiro Santos, que foi grande destaque do Athletico-PR na temporada 2019. O outro nome que está em pauta é o de Rafael, do arquirrival Cruzeiro.

O goleiro Santo, foi um dos grandes destaques do furação nas temporadas 2018 e 2019,e chegou a ser convocado por Tite para a disputar amistosos pela Seleção Brasileira. Ele foi eleito o melhor goleiro do último campeonato brasileiro, é visto com experiência e com a capacidade de assumir o gol da equipe sem questionamentos e com mais segurança.

Já o goleiro Rafael vem sendo monitorado de perto pela diretoria do Galo mas com muita cautela, mesmo tendo sido revelado no arquirrival e tendo forte vínculo com a raposa,o goleiro acionou o Cruzeiro na Justiça do Trabalho e pegou muita gente dentro do clube de surpresa, e após conversas com o jogador, ficou acertado os detalhes para a rescisão de contrato. O jogador é visto como nome interessante pelo Atlético.

O destrato seria assinado nessa segunda, só que a diretoria da raposa travou a saída de Rafael ao ficar sabendo que o galo tem interesse em contratar o goleiro,entretanto,com essa atitude da diretoria celeste, pode acabar empurrando Rafael para Cidade do Galo.
O Atlético-MG não se pronuncia sobre, mas o que conseguimos apurar é que o Galo está sim de olho no atleta de 30 anos, que pode acabar deixar o Cruzeiro e reforçando o rival.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo