Atlético-MG negocia com o goleiro Martín Campaña, do Independiente

O nome da vez no Atlético-MG seria o de Martín Campaña, do Independiente, da Argentina, que poderia chega por empréstimo. O arqueiro de 31 anos atende aos requisitos de Jorge Sampaoli para seu estilo de jogo pois saber sair jogando com os pés, o treinador teria feito a indicação a diretoria, o jogador pode ser emprestado ao Galo com opção de compra.

As informações garantem que o Atlético não deseja investir na compra de um goleiro, nesse momento, por tentará um reforço para a posição por empréstimo. O Galo conta com dois nomes bastante experiente no elenco, Victor e Rafael, recém-contratado, são algumas das da comissão técnica para o restante da temporada, e podem ganhar concorrência em breve.

Vale lembrar que Jorge Sampaoli fez algo parecido na época em que comandava o Santos. Ele pediu a contratação de Everson, que chegou e o treinador o preferiu em vez do ídolo Vanderlei, posteriormente os dois alternaram na titularidade. Agora no Atlético Mineiro há o interesse em contar com Martín Campaña, que tem as habilidade desejadas pelo técnico.

O técnico argentino pediu a diretoria que a chegada de um novo goleiro, seja imediata. Esse pedido dividiu opiniões dentro do clube mineiro, mas é certo que quando contratou o Jorge Sampaoli, o Atlético-MG sabia de todas as características dele, que busca ofensividade em campo, e fora das quatro linha é obcecado por reforços de peso que tenham características que o agradam, como é o caso do experiente goleiro argentino.

O Atlético-MG não tem medido esforços para atender Sampaoli

Enquanto no Santos, Jorgen Sampaoli encontrou dificuldades para reforçar o time devido às dificuldades financeiras do clube da Vila Belmiro, no Atlético-MG tem sido diferente. Apesar de também não ter um situação financeira tranquila, a diretoria do Galo tem sido atendido com frequência o treinador argentino e não tem medido esforços para concretizar a chegada de novos jogadores, e tem contato com patrocinadores para fazer os investimentos.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo