Atlético-MG avança em negociações pelo retorno de Bernard

Jogador atua no Panathinaikos

Nos bastidores do futebol, o Clube Atlético Mineiro, casa do temido Hulk, está se preparando para um emocionante embate contra o Internacional. O jogo está gendado para o próximo sábado, dia 30, com o pontapé inicial marcado para as 21 horas. Mesmo com os campeonatos, o clube segue analisando contratações e Bernard é uma opção.

O Galo atualmente ocupa a nona posição na tabela, somando um total de 37 pontos. Por isso, o grande objetivo da equipe, sob a liderança magistral de Felipão, é subir nas posições e se aproximar do cume da classificação, almejando assim garantir um precioso bilhete para a Copa Libertadores de 2024.

Assim sendo, muitos atletas passam por rigorosas avaliações, com alguns membros do atual elenco podendo em breve fazer as malas, enquanto outros podem ver seus contratos serem carimbados com a renovação, como é o caso do destemido atacante Paulinho.

Recentemente, nas redes sociais da fervorosa torcida do Galo, movimentou rumores entusiasmantes sobre a possível aquisição de Bruno Henrique, do Flamengo, ou então, o retorno do meio-campista Bernard. Entretanto, a direção do Atlético Mineiro descartou completamente a possibilidade de contratar Bruno Henrique para suas fileiras.

Bernard de volta ao Atlético Mineiro

Bernard carrega consigo uma história venerável junto ao Atlético Mineiro. O atacante iniciou sua jornada nos gramados mineiros em 2011, permanecendo até 2013, quando suas asas o levaram até o Shakhtar Donetsk, na Ucrânia.

O jogador tem sido de interesse constante por parte do Atlético-MG por um extenso período, todavia, até o presente momento, nenhum diálogo concreto foi estabelecido. Além disso, mesmo com interesse do clube, atualmente, nenhuma tratativa está em curso.

Hoje em dia, Bernard exibe suas habilidades no Panathinaikos, na Grécia, onde mantém um contrato firmado até o ano que vem. Bernard tem um salário de 5 milhões de euros por temporada, o que equivale a cerca de 7,8 milhões de reais na atual cotação monetária.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo