Atlético-PR reabre conversas e fica perto de anunciar Lucca

Após ganhar oportunidades, o atacante Lucca pode deixar Corinthians e acertar com o Atlético-PR para a sequencia dessa temporada 2017. O Furacão trata como prioridade a contratação de um novo centroavante, e retornou as conversas com a diretoria do Timão, que agora deve emprestar o jogador, a informação é do site UOL Esporte.

O interesse do clube paranaense em Lucca vem desde o inicio de Fevereiro. Um voto de confiança do técnico Fabio Carille, no entanto, esfriou as negociações na ocasião, depois de dar mais oportunidade e ver o atacante não deslanchar, o Corinthians voltou tratar um empréstimo como possível, mas com a condição do jogador renovar antes.

O Corinthians planeja renovar o contrato de Lucca e depois repassa-lo ao Atlético-PR, onde o atacante teria mais oportunidades e poderia se destacar e recuperar um bom valor de mercado para ser negociado futuramente. O vínculo do jogador vai até julho do ano que vem, assim o Timão planeja a renovação para evitar uma saída de graça.

Quem também está vendo com bons olhos a ida do centroavante para o Furacão são os agentes dele, que acreditam que com mais oportunidades em campo, ele vai repetir a boa temporada de 2017 que fez na Ponte Preta, voltando a se valorizar no mercado da bola e receber boas ofertas do Exterior. Vale lembrar que no time de Campinas, ele chegou a receber uma proposta do Nantes, da França, mas o negócio não avançou.

Caso a negociação se concretize, Lucca vai se juntar a Camacho, que se transferiu para o Atlético-PR recentemente na negociação em troca pelo lateral Sidcley. Ambos os jogadores foram elogiados no mês passado pelo técnico Fernando Diniz, que foi o responsável por indicar  e pedir a diretoria do Furacão os jogadores para reforçar o elenco do clube paranaense para a sequencia da disputa dessa temporada 2018.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo