Atlético-MG pode negociar Allan com o Fla, mas pede Bruno Henrique

Cogitando negociar o meia Allan com o Flamengo, o Atlético-MG pode exigir que Bruno Henrique seja incluído na negociação. O atacante está chegando ao final do contrato com o Rubro-Negro, e uma saída agora em julho está sendo considerada como uma das possibilidades. O Galo demonstrou interesse em contratá-lo.

Bruno Henrique, de 32 anos, pode estar se aproximando de uma possível saída do Flamengo em julho, quando estará livre para assinar um pré-contrato com outra equipe. Após representar o clube carioca desde 2019, há indicações de que o Flamengo não renovará o contrato do jogador.

O Atlético MG vem monitorando o desempenho de Bruno Henrique desde o início da temporada, quando ele entrou em seu último ano de contrato. Esse monitoramento é conduzido pelo diretor do Galo, Rodrigo Caetano, e em julho, é muito provável que o clube tente contratar o jogador, visto como uma excelente oportunidade no mercado.

Bruno Henrique ainda espera recuperar espaço no Fla

Antes de buscar um novo desafio, Bruno Henrique aguardará uma resposta do Flamengo. O jogador nutre um grande amor pelo clube e espera receber mais oportunidades nas próximas semanas, especialmente porque está se recuperando de uma grave lesão.

No entanto, caso não seja procurado para uma renovação, Bruno Henrique estará disponível para atuar em outro clube, tanto no Brasil quanto no exterior. Desde o seu retorno de uma lesão séria, Bruno Henrique tem enfrentado dificuldades para recuperar seu lugar na equipe titular do Flamengo.

Atualmente, sob o comando de Jorge Sampaoli, o atacante tem sido reserva de Everton Cebolinha. Por sua vez, o Atlético-MG demonstra interesse no jogador e está explorando as negociações envolvendo Allan, do Flamengo, para tentar chegar a um acordo favorável.

A possível transferência de Bruno Henrique para o Galo pode se concretizar em breve, oferecendo ao jogador uma nova oportunidade de brilhar em um novo ambiente. A inclusão no negócio por Allan, reduziria o valor da transferência do meia ao Flamengo.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo