Atlético-MG deve fazer nova proposta por Gustavo Scarpa

0

O Atlético Mineiro fez fazer uma nova proposta pela contratação de Gustavo Scarpa, meia do Palmeiras, que interessa ao clube. Após fechar com Léo Sena e Alan Franco, o Galo foca em outro reforço pedido pelo técnico Jorge Sampaoli, que vem causando movimentação intensa do time mineiro na busca por reforços, a ideia é ter um time bem competitivo.

A intenção do Atlético seria ter Gustavo Scarpa por empréstimo até o final do ano, e tenta convencer o Palmeiras do negócio, oferecer uma compensação financeira não é descartada. No Verdão o meia é visto como um jogador com grande potencial, mas que não reage à má fase técnica, uma mudança de ares para recuperar seu futebol, onde possar jogar mais.

Inicialmente foi cogitada uma troca envolvendo o equatoriano Cazares, mas a possibilidade foi rechaçada naquele momento pelo Palmeiras, apesar de não ser descartada. Ou seja há a possibilidade de conseguir o empréstimo de Gustavo Scarpa e como compensação ceder o também meia ofensivo, que tem contrato somente até dezembro, ao clube paulista.

Jorge Sampaoli encerga Gustavo Scarpa como um jogador de grande potencial, para ajudar bastante o Atlético-MG em campo. No clube mineiro o meia teria mais espaço e poderia ser uma peça fundamental sendo titular no setor de armação, e quem sabe repetir seu bom desempenho que teve com a camisa do Fluminense, quando viveu o melhor momento na carreira e era considerado um dos meias mais promissores no futebol brasileiro.

O Atlético também estaria de olho em um artilheiro equatoriano

Ativo no mercado da bola, o Atlético-MG teria um novo alvo para o ataque, o equatoriano Fidel Martínez, de 30 anos. O centroavante vem se destacando no Barcelona de Guayaquil, do Equador, e também tem passagens pela seleção de seu país, o Galo teria negociações em andamento com o jogador, que seria reposição para as saídas de Ricardo Oliveira, e do argentino Franco Di Santo, ambos atacantes fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli.

Deixe seu comentário