Atlético-MG quer Patrick em negócio com o Inter por Chará

A possível ida de Yimmi Chará para o Inter pode envolver Patrick, que iria no negócio reforçar o Atlético-MG para a próxima temporada. O Galo pediu a inclusão do volante nas conversas da transferência do colombiano para o Colorado, as duas diretorias mantém um contato frequente, e um acordo pode ser concretizado nos próximos dias pelos jogadores.

Os dirigentes do Atlético-MG já informaram ao Internacional que tem a intenção de contar com Patrick e aguardam um sinal positivo para iniciar conversas com o jogador. Depois de rumores envolvendo William Pottker e outros nomes do elenco colorado, o Galo definiu o meio-campista de 27 anos como o nome ideal para compor o negócio envolvendo Chará.

O clube gaúcho analisa a situação, Patrick tem contrato até o final de 2022, e a cúpula até então esperava negociá-lo em definitivo para um clube do exterior, mas o interesse do Galo pode mudar a situação. O Atlético até analisa outros nomes do Colorado, mas o volante é o principal alvo, o forte interesse do Inter por Yimmi Chará pode ajudar no possível negócio.

Recentemente o empresário de Patrick esteve em viagem á Europa e teve reuniões com representantes de duas equipes da Turquia, que seriam o Besiktas e Fenerbahce segundo a imprensa gaúcha. O Inter aguarda contatos de clube do Velho Continente, com isso o Galo terá que aguardar caso mantenha o interesse no jogador, ou seja negociar o meio-campista no futebol nacional é tido como a segunda opção dos gaúchos.

O Atlético-MG deseja Patrick e dinheiro por Yimmi Chará

Além de Patrick, o Atlético-MG também quer que o Internacional assuma a dívida de cerca de R$ 12,4 milhões na cotação atual, que tem pela compra de Yimmi Chará com o Junior Barranquilla, da Colômbia. Ou seja na contratação que custou cerca de R$ 25 milhões o clube mineiro pagou a metade e ficou de pagar o restante em três parcelas iguais, mas não cumpriu com o combinado e a diretoria agora espera se livrar da dívida pelo colombiano.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo