Atlético-MG retoma conversas com Hulk, também na mira do Palmeiras

O Atlético-MG resolveu voltar a disputa pela contratação de Hulk e retomou as negociações pelo atacante, a ideia é tentar chegar a um acordo. O Galo já teria tido uma uma reunião com empresário do jogador para continuar conversas, vale lembrar que o centroavante começou a ser analisado pelo clube mineiro internamente ainda em dezembro de 2020.

A diretoria atleticana já havia manifestado interesse antes, mas agora procurou o staff do atacante e sinalizou com uma propostas, mas primeiro quis saber das condições de um eventual acerto. Hulk está livre no mercado desde o inicio desse ano, quando não renovou e deixou o Shanghai SIPG, da China, e desde então vem procurando por um novo clube.

Atualmente Hulk decidiu tomar um tempo para descansar na Paraíba, com a sua família, e espera decidir o seu novo clube nas próximas semanas. O atacante não vê problema em esperar até março, quando inicia a nova temporada Brasil, e sabe que para voltar ao país precisará reduzir drasticamente seus salários, comparando os valores recebidos na China.

Além do Atlético Mineiro, Hulk também conversa, entre eles, o Palmeiras, mas a demora dos paulistas em concretizar uma proposta teria desagradado o atacante. O Verdão ainda reluta em pagar um altos vencimentos e prefere esperar as finais da Copa Libertadores e Copa do Brasil para avançar nas conversas, e pode ser que o jogador de 34 anos resolva não esperar até lá, visto que tem certa pressa para definir seu futuro.

Diego Costa também foi analisado no Atlético recentemente

Hulk não é o único grande nome cogitado pelo Atlético-MG, outro atacante com grande fama internacional analisado pelo clube foi Diego Costa, também livre no mercado, mas nesse caso as negociações não avançaram, devido o desejo do jogador de permanecer atuando no exterior. Na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro, o Galo ao mesmo tempo se planeja para a próxima temporada, e Rodrigo Caetano comanda negociações.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo