Atlético-MG tem interesse no meia Éderson, destaque do Fortaleza

Destaque do Fortaleza na histórica campanha na Serie A, o meia Éderson está na mira do Atlético-MG para a temporada de 2022. Com o final do Campeonato Brasileiro, o mercado da bola começou a pegar fogo! Todos os clubes estão atentos às condições de contratos para encontrar reforços de qualidade e aumentar a competitividade de sua equipe para 2022.

E para o Campeão Brasileiro, a história não é diferente: apesar da conquista histórica, o Atlético já está de olho no mercado e quer reforços pontuais para qualificar ainda mais o elenco e seguir atrás de outros títulos.
O nome da vez é o do meio-campista Éderson, que pertence ao Corinthians, mas teve uma temporada incrível emprestado ao Fortaleza.

O jogador foi um dos destaques do futebol brasileiro no ano, e deverá ganhar uma grande oportunidade no ano que vem. O Fortaleza fez história em 2021, ao confirmar a vaga na Copa Libertadores da próxima temporada. Sua campanha foi histórica, já que foi a primeira vez que um nordestino, nos campeonatos de pontos corridos, conquistou tal façanha.

Durante esta trajetória, Éderson foi um dos nomes de maior destaque. Não é à toa, portanto, que o Fortaleza demonstrou interesse em contratar de forma definitiva o jogador, por um valor que gira em torno de R$ 10 milhões. Mas o Corinthians travou esse negócio por ver o interesse de outros clubes, como o próprio Galo. Além disso, clubes europeus também sonham em contar com o atleta para o ano de 2022.

O Atlético cogita investir alto para contratar Éderson

Desse modo, seu valor mudou muito: a multa de Éderson é de 8 milhões de Euros, e o Galo estuda investir esse valor pelo atleta, que demonstrou muita qualidade e comando do setor de meio campo, um dos que ainda podem ser reforçados no clube. Então é possível que o jogador termine seu vínculo com o Corinthians e negocie com o Atlético. Seria uma grande chance para Éderson jogar em um clube que tem um elenco muito qualificado e pronto para vencer.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo