Atlético-MG volta a demonstrar interesse no atacante Bruno Henrique
Jogador tem futuro incerto e pode deixar o Fla em 2026
O Flamengo teve uma temporada intensa, as mudanças não só elevaram a qualidade da equipe como também comprometeu a situação de alguns atletas. Muitos jogadores acabaram perdendo espaço e Bruno Henrique é um deles.
Sem conseguir se adaptar as novas táticas e funções propostas por Filipe Luís, o rendimento do atleta caiu muito. O atacante passou a ter uma posição mais centralizada como camisa 9, mas não está confortável com a mudança.
No momento, o técnico prioriza Samuel Lino e Luiz Araújo, já que o foco da equipe é manter a intensidade nas jogadas e mais movimentações nas pontas. Sendo assim, Bruno Henrique passou a ser peça secundária e seu futuro na equipe passou a ser questionado.
Apesar do baixo rendimento, Bruno Henrique ainda é cobiçado por outras equipes e o Atlético Mineiro é um dos principais interessados no atacante. O clube mineiro já chegou a ter contato com o atleta em outra ocasião, mas o jogador optou por continuar na equipe Rubro-Negra.
🐔 Galo pode ser destino de Bruno Henrique
Insatisfeito com a atual posição, Bruno já chegou a pedir para Filipe Luís para mudar de posição. No entanto, a ausência de Pedro e o pedido do jogador podem abrir espaço para mais um atleta no Flamengo. Juninho deve ser o novo centroavante na temporada.
O jogador está a alguns meses longe dos gramados, mas depois do pedido de Bruno Henrique para voltar a atuar nas pontas, Juninho deve ser a opção. Enquanto isso, Bruno fica sem espaço no clube e a próxima janela pode ser definitiva para o atacante.

Enquanto as equipes interessadas aguardam a próxima janela de transferências para acompanhar mais de perto a situação do atacante. O Atlético Mineiro deve fazer mais uma proposta pelo atleta na próxima janela de transferências, mas pode ter que lidar com concorrência.