Avaí fecha com o atacante Paolo Guerro, ex-Corinthians, Fla e Inter

Fora dos gramados desde que deixou o Internacional, em 2021, o centroavante Paolo Guerrero será reforço do Avaí para a sequencia da temporada. O jogador vinha buscando um bom rumo para a sua carreira, e parece ter encontrado na atual janela. O jogador assinou como clube catarinense para a disputa Série A do futebol brasileiro, e vai voltar a atuar em nossos gramados.

Segundo a imprensa catarinense, o jogador já está em Santa Catarina e depende de exames para ser anunciado pelo Avaí. Aos 38 anos, o jogador vai tentar uma última tacada em sua carreira, buscando superar problemas físicos e engatar uma nova sequência de bons jogos, inclusive pensando em uma volta a seleção Peruana. O
Avaí monta um elenco com nomes experientes.

O clube de Santa Catarina monta um elenco com nome pesados para a temporada, e a chegada de Guerrero garantiria um centroavante artilheiro e muito experiente para manter a surpreendente campanha do clube na primeira divisão do futebol brasileiro. Além do peruano, o clube acertou a chegado do lateral-esquerdo Natanael, do Internacional.

Além disso, o Avaí conta ainda com jogadores experientes como Bruno Silva, William Pottker, Cortez e Jean Pyerre. A chegada de Paolo Guerrero completaria o elenco com muita qualidade e consistência. Em três anos de Internacional, o atacante atuou em 72 partidas e marcou 32 gols. Foram bons números, mas as suas lesões e problemas de relacionamento com a gestão do clube encurtaram esse relacionamento e fizeram com que o peruano deixasse Porto Alegre.

Guerro jogou no Flamengo e tornou-se ídolo no Corinthians

Além do Internacional, Paolo Guerrero defendeu a camisa do Flamengo e tornou-se ídolo do Corinthians, onde foi campeão do Mundial de Clubes fazendo gol na final. O atacante também é um ídolo da seleção peruana, já tendo atuado em 108 jogos pelo país e marcou 40 gols. O Avaí espera apresentar o jogador ainda nesta semana e garantir que o atleta possa começar a atuar de imediato, mantendo a boa campanha do clube e buscando uma vaga na Copa Sul-americana.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo