Bahia procura o São Paulo e demonstra interesse no meia Hernanes

O Bahia entrou em contato com o São Paulo e com representantes de Hernanes para informar o interessa na contratação do meia. Recentemente o clube baiano entrou em contato com clube paulista para saber qual era a situação do atleta. O Esquadrão de Aço tem interesse pelo jogador, mas os valores acerca do meia podem brecar a negociação.

Hernanes, de 36 anos, está sendo pouco aproveitado no São Paulo. A sua saída do clube é provável e o Bahia seria uma boa oportunidade para o jogador. Porém, seu alto salário pode ser um empecilho para a sua contratação, visto que o clube baiano não teria condição de pagar um valor alto. O contrato do jogador com o São Paulo vai até dezembro.

O atleta busca uma rescisão amigável, Hernanes procurou a diretoria do clube para ver sua saída visto que não está satisfeito com a sua situação no elenco do time. O São Paulo se beneficiará da situação, e o meia não está feliz com a sua participação no time, ele entende que não tem lugar no estilo de jogo do técnico Crespo e nem no ritmo dos treinos atuais.

Hernanes inclusive pediu para não ser mais escalado no time paulistano, ele entende que estaria bloqueando o espaço de algum jogador mais jovem que poderia alavancar a sua carreira no São Paulo. O técnico Crespo foi questionado sobre a situação do meia. Ele afirmou em entrevista que não deve se pronunciar sobre Hernanes, avisando que a diretoria e o próprio jogador deveriam responder.

São Paulo pretende fazer homenagem futura ao meia Hernanes

O São Paulo deve prestar uma homenagem ao atleta pela sua atuação e história no clube. Há também uma vontade do time paulista de, quando o jogador aposentar, fazer uma partida comemorativa no São Paulo. Há um consenso no São Paulo da importância do jogador na história do clube e por isso deseja respeitar a imagem do ídolo. O jogador deve abrir mão do dinheiro que estaria para receber do clube e a rescisão pode acontecer hoje.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo