Bahia faz proposta para antecipar chegada de Luciano Juba, do Sport

A direção do Bahia está empenhada em antecipar a chegada do novo reforço do clube, o atacante Luciano Juba. O jogador, que atualmente possui contrato com o Sport até agosto deste ano, já assinou um pré-contrato com o clube baiano. No entanto, sua chegada ao Bahia está prevista apenas para setembro.

O Bahia não está poupando esforços para negociar com o Sport a antecipação da transferência do jogador, visando contar com Luciano Juba o mais rápido possível. A intenção do clube é fortalecer seu elenco e proporcionar mais opções ao setor ofensivo.

É importante ressaltar que a negociação para antecipar a chegada de Luciano Juba ainda está em andamento, e não há garantias de que será concluída com sucesso. No entanto, o Bahia está empenhado em buscar um acordo com o Sport para viabilizar a vinda do atacante antes do prazo estipulado.

Reforço muito importante

Luciano Juba é uma jovem promessa do futebol brasileiro. Ele iniciou sua carreira na várzea de Pernambuco e chamou a atenção com sua habilidade e qualidade técnica. Sua performance o levou para as as categorias de base do Sport, onde teve oportunidades de mostrar seu potencial.

Ainda em fase de desenvolvimento, Luciano Juba busca consolidar seu espaço no cenário do futebol profissional. Sua chegada ao Bahia representa uma oportunidade de crescimento e amadurecimento em um clube de destaque no cenário nacional. Além disso, o jogador entraria no grupo City, em busca de uma grande oportunidade global.

O Bahia quer antecipar a chegada de Luciano Juba e aguarda por um desfecho positivo, visando contar com o atacante o quanto antes para reforçar sua equipe e contribuir com seus objetivos na temporada. O clube considera oferecer alguma compensação ao Sport, para acelerar o processo.

O desejo de contar com o atacante o mais rápido possível é justificado pela situação do Bahia no Campeonato Brasileiro. A equipe não consegue deslanchar e a briga contra o rebaixamento é um perigo real. Por isso, é fundamental contar com reforços como Luciano Juba o mais rápido possível!

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo