Bahia e Coritiba negociam com zagueiro Lisandro López, ex-Boca Júniors

Os clubes disputam o empréstimo do jogador

Os clubes brasileiros vem aproveitando a janela de transferências para reforçar os times. Entre os clubes de olho no mercado, Bahia e Coritiba estão em busca especificamente de um Zagueiro e nas opções está Lisandro López, jogador da Tijuana do México.

Bahia e Coritiba seguem em disputa para tentar um empréstimo do zagueiro, já com propostas oficiais para seu clube atual. A ideia seria trazer o atleta pelo menos até o final da temporada atual para a sequência dos campeonatos.

Além disso, ambos estão interessados em um empréstimo que possa ser prorrogado pelo menos por mais um ano após essa temporada. Embora o clube mexicano não dispense as propostas, o mesmo exige uma boa compensação financeira para que a negociação possa acontecer.

Carreira de Lisandro López

Lisandro López de 33 anos é um jogador com passagens por vários clubes renomados, mantendo uma carreira de experiência. Nesta temporada, o jogador atuou em 16 jogos, sendo 15 como titular e marcando dois gols no Campeonato Mexicano.

Enquanto buscam no mercado, o técnico do Coritiba, Antônio Zago conta com Bruno Viana, Kuscevic, Jean Pedroso, Henrique, Vilar e Thiago Dombroski para a defesa. Outro jogador em potencial seria Chancellor, mas o venezuelano não deve ser usado na temporada, por treinar em horários específicos no CT da Graciosa.

Para o elenco da Bahia estão David Duarte, Victor Hugo, Raul Gustavo e Marcos Victor. Além disso, o clube está decidido a buscar um nome de peso para reforçar a equipe, sendo Lisandro López um jogador em potencial para compor a defesa do clube.

Lisandro López começou no Chacarita Jrs, da Argentina, e apareceu bem no Arsenal de Sarandí. Em 2013, vendido para o Benfica, fez destaque no futebol europeu. No decorrer da carreira também defenteu o Inter de Milão, Genoa, o Boca Júniors e o Getafe até chegar no Tijuana em 2022.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo