Bahia e Cruzeiro disputam a contratação do atacante Marinho, do Fla

Em uma temporada abaixo do esperado no Flamengo, Marinho pode estar de saída e Bahia e Cruzeiro estariam de olho em sua contratação. Até o momento, o atacante soma apenas 12 participações em gols, nas 42 partidas em que atuou, com 6 gols e 6 assistências, desempenho irregular que deve sacramentar sua saída para a próxima temporada, nos bastidores se comenta que o Fla não vai dificultar a saída.

Marinho, que era titular absoluto e principal craque do Santos, não conseguiu o mesmo desempenho no Fla e fez parte do time B, que disputou a maioria dos jogos do Brasileirão, enquantos os principais disputam Libertadores e a Copa do Brasil, que rendeu os dois títulos. Dos 42 jogos que o atacante tem pelo Fla apenas 22 partidas são completas.

O experiente atacante pode seguir os passos de Diego Alves e Diego Ribas (que está se aposentando) e ser mais um dos nomes que deixarão o Flamengo ao final desse ano. O Cruzeiro, que está de volta à primeira divisão, e sob o comando do proprietário Ronaldo Fenomeno, aparece como um dos interessados no futebol do jogador de 32 anos.

Outro interessado é o Bahia, que com o aporte do Grupo City promete fazer boa temporada na Série A e, para isso, deve fechar com reforços de peso. Vale lembrar que Marinho tem uma bonita história vestindo as cores do maior rival da equipe, o Vitória, onde atuou em 2016, com 21 gols e 6 assistências pelo time do Barradão, ou seja poderia ser a segunda passagem do experiente atacante por um clube baiano.

Marinho tem uma boa rodagen no futebol brasileiro

Marinho tem boa experiencia e rodagem no futebol brasielrio, em sua carreira, além do Flamengo, tem ainda passagens por Santos, onde se tornou ídolo, Grêmio, Changchun Yatai, da China, Vitória, Cruzeiro, Ceará, Náutico, Ituano, Goiás, Paraná, Caxias, Internacional e Fluminense, onde foi revelado. Ou seja poderia ser a segunda passagem do jogador pela Raposa, mas ao mesmo tempo o Bahia aparece como forte concorrente.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo