Após o América-MG, Bahia e Sport negociam a contratação de Luan

Nesta semana, o torcedor gremista começou a pedir o retorno de um ídolo para a temporada de 2022 e a disputa da série B nas redes sociais. O jogador, que atualmente está no Corinthians, não tem tido muito espaço na equipe titular. O nome desejado pela torcida gremista é Luan, que fez história com a camisa do clube gaúcho e não conseguiu se firmar no Corinthians.

Porém, o clube gaúcho ainda não fez uma movimentação oficial pelo jogador, apesar de ser nome frequente entre os torcedores. Por outro lado, dois outros clubes da segunda divisão demonstraram interesse no jogador: Sport e Bahia, que já iniciaram conversas com o Corinthians para tentar um empréstimo do atacante até o fim da atual temporada.

Apesar de ter perdido espaço com Vitor Pereira, a direção do Corinthians resolveu manter Luan após a primeira janela de transferências do ano. Isso pode sinalizar o interesse do clube e da atual comissão técnica em utilizar mais o jogador. Analisando essa situação, Bahia e Sport procuraram o Corinthians e apresentaram propostas pelo jogador.

Segundo informações da imprensa paulista, a proposta dos baianos teria sido aprovada pela direção do clube, mas o jogador ainda não decidiu se vai aceitar se transferir para o Bahia. Parece que tanto o Corinthians quanto Luan esperam uma proposta do tricolor gaúcho. O atleta quer voltar para Porto Alegre e o clube paulista quer retomar parte do investimento feito para contratar Luan em 2020.

Luan nunca conseguiu se firmar no Corinthians e deve sair

O jogador chegou ao timão depois do clube desembolsar um valor que gira em torno de R$ 29 milhões, e não rendeu o retorno técnico desejado, criando um problema financeiro que o Corinthians dificilmente conseguirá recuperar. Até o momento, Luan atuou em 78 partidas com a camisa do clube paulista, e marcou apenas nove gols, tendo muito poucas atuações que inspiraram confiança e agradaram a torcida fiel.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo