Bahia entra na disputa com o Corinthians pela contratação de Gabigol

Jogador deve deixar o Flamengo

Com o fim da temporada as chances de Gabigol permanecer no Flamengo diminuíram muito. Apesar da equipe ter cogitado a renovação do contrato do jogador, o atacante não fez uma boa temporada e a tendência é que ele deixe a equipe Rubro-Negra no começo de 2024.

Na reserva, Gabriel se tornou pauta no mercado para a próxima janela de transferências. Este ano, em seus 58 jogos disputados, o atacante marcou 20 gols e deu quatro assistências. No entanto, não marca nada desde agosto e acabou perdendo espaço.

Por esse motivo a chance do atleta deixar o Flamengo vem aumentando a cada dia. De qualquer forma o jogador já está na mira de outros clubes e um, inclusive, já trabalha para criar uma estratégia para garantir que a transferência do jogador seja um sucesso.

O principal interessado pela contratação do jogador é o Corinthians. O clube vem planejando trabalhar em um negócio que envolva o meio-campista Fausto Vera. Contudo, o Timão terá que disputar com o Bahia que também está interessado em Gabigol.

Bahia entra na disputa por Gabigol

Apesar da estratégia do Timão para trazer Gabigol ao elenco Paulista, o Bahia que pertence ao grupo City também está de olho no jogador do Flamengo. A intenção é trazer o atacante para o elenco já em 2024 e agora com a permanência na série A pode ter verba para isso.

Vale ressaltar que o contrato do jogador com o Flamengo é até dezembro de 2024. Além disso, o Corinthians segue avançado na negociação o que torna a chance do Bahia um pouco menor na concretização desse negócio.

Embora a renovação com o Flamengo também seja pauta das próximas janelas, os clubes devem disputar a contratação do atacante. O Bahia aproveita o orçamento garantido por estar na série a para tentar levar o camisa 10 ao elenco de Salvador, enquanto isso o Timão segue com sua estratégia.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo