Bahia, Fortaleza e Sport tem interesse no lateral Renê, do Flamengo

Bahia, Fortaleza e Sport estão interessados na contratação do lateral-esquerdo Renê, que atualmente é reserva do Flamengo de Rogério Ceni. No momento o interesses dos clubes ainda é inicial, mas o fato do Tricolor baiano já ter tentando a contratação em outras oportunidades o deixa a frente da concorrência, mas a negociação não simples com o Fla.

Na última semana, surgiu especulações de que Renê poderia deixar o Flamengo para jogar no Bahia por empréstimo, mas o que se sabe é que o Rubro-Negro só vai liberar o lateral-esquerdo em caso de proposta definitiva. O fato de que os cariocas descartam emprestar o jogador deve afastar Fortaleza e Sport, mas a dupla deve continuar monitorando o atleta.

O Flamengo tem Felipe Luís em seu elenco, Renê é a primeira opção no banco de reservas, seguido pelo jovem Ramon, apesar de se tratar de um reserva, a diretoria do Fla não deve facilitar uma saída, de olho nessa temporada que está tendo muitos jogos em curto período de tempo. Mas o Bahia deve tentar convencer os rubro-negros de negociar o lateral.

Apesar de ser reserva imediato de Filipe Luís, Renê divide opiniões entre dirigentes do time carioca, alguns entendem que o jogador poderia ser negociado, já que está no clube há um bom tempo, e nunca chegou a ser destaque. Mas outros dirigentes assim como o técnico Rogério Ceni, gostam do futebol do jogador, apesar de dificuldades ao atacar, é um atleta que mostra confiança na defesa e pode ser útil na ausência do titular.

Victor Luis, do Palmeiras, é outro nome analisado pelo Bahia

Outro nome analisado pelo Bahia no momento é Victor Luis, atualmente reserva do Verdão. Na última temporada, o lateral-esquerdo foi emprestado ao Botafogo, voltou para a atual temporada e é reserva do uruguaio Matías Viña, vem tendo oportunidades com o técnico Abel Ferreira, mas pode ser emprestado novamente, visto que o Palmeiras quer abrir mais espaço para jovens, e é entendido que o jogador já deu o que tinha que dar no clube.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo