Bahia sonda Alexis Sánchez, que poderia ser mais um reforço de impacto

Jogador está perto de fechar com o clube

A nova temporada promete chegar com tudo e os clubes brasileiros não estão perdendo tempo ao buscar reforços. Dessa vez quem movimenta o mercado é o Bahia, que analisa a contratação de Alexis Sánchez para o começo deste ano.

O atacante do Inter de Milão está próximo de deixar a equipe com o fim de seu contrato e, inclusive, já pode assinar pré-contrato com outras equipes. Embora o atleta já tenha 35 anos, sua contratação é vista como um grande negócio para a equipe baiana.

Sánchez já esteve no alvo de outros clubes na última janela de transferências, o Santos e o Internacional demonstraram interesse em contratá-lo. Por hora, apesar do grande interesse no jogador, nenhuma proposta por parte do Bahia foi formalizada.

Assim sendo, o atacante segue disponível no mercado. Além de Alexis Sánchez, o Bahia também deseja investir em mais reforços e há rumores de um possível interesse em Cavani. O clube já acertou a contratação do meia Éverton Ribeiro, ex-Flamengo, mas pretende buscar outros nomes de peso para 2024.

Bahia mira na contratação de Alexis Sánchez

O clube do grupo City promete movimentar o mercado com contratações históricas para essa temporada com um grande investimento. Com Éverton Ribeiro já se estabilizando como referência no elenco, agora o clube trabalha para fechar com Alexis Sánchez.

Sanchez estreou no futebol com 16 anos pelas cores do Cobreloa, na sequência despontou na carreira atuando por clubes europeus como River Plate, Colo-Colo e Udinese. Jogou também no Barcelona onde fez uma grande temporada pela equipe de 2011 a 2013.

Em 2014, Alexis chegou ao Arsenal onde conquistou a Copa da Inglaterra com uma temporada de destaque. Em 2018, começou uma nova experiência jogando pelo Manchester United, sendo um dos atletas mais bem pagos. No ano seguinte se juntou ao Internazionale por um empréstimo com uma posterior compra. Em 2022 assinou com o Olympique de Marselha e na sequência retornou ao Internazionale.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo