Rogério Ceni pede e Bahia tenta superar o Palmeiras por Rafael Borré

Rafael Borré pode ser um dos nomes importantes a ingressar no futebol brasileiro em 2024, e o Bahia surge como um dos interessados. Atualmente, ele veste a camisa do Werder Bremen, na Alemanha, onde tem se destacado nesta temporada europeia.

O jogador colombiano pertence ao Eintracht Frankfurt, mas está emprestado ao Werder Bremen. Na atual temporada, acumula nove partidas e três gols marcados. Borré manifestou o desejo de retornar ao futebol sul-americano, e o Brasil é considerado um destino promissor.

Informações vindas da Alemanha indicam que o Werder Bremen não planeja manter o jogador em definitivo, e o Eintracht Frankfurt não se opõe à sua venda. É provável que o atacante seja negociado na próxima janela de transferências em janeiro.

Atualmente, entre os clubes brasileiros, o Palmeiras desponta como o principal interessado. Essa informação foi divulgada há alguns dias em nosso portal. O clube tem interesse antigo no centroavante e já tentou sua contratação em outras ocasiões, buscando reforçar a posição de camisa 9.

Grupo City pode trazer Rafael Borré ao Bahia

O Bahia também pode entrar na disputa por Rafael Santos Borré. Sob o comando de Rogério Ceni, a equipe pode ter um considerável orçamento para contratações caso permaneça na Série A. O técnico solicitou à diretoria que monitore a situação de Rafael Borré, visando à próxima temporada.

O jornalista Jorge Nicola revelou que o clube do Grupo City pode ter um orçamento de até R$ 300 milhões para investir em reforços, caso mantenha sua posição na primeira divisão. Diversos nomes podem se tornar viáveis para o clube, caso o Bahia permaneça na Serie A do Brasileirão.

Rafael Santos Borré é um dos nomes cogitados, já que o Bahia está em busca de um novo camisa 9. Enquanto isso, o jogador, conhecido por sua passagem no River Plate, segue na Alemanha. Além do River, ele acumula experiências no futebol europeu, tendo atuado por clubes como Villarreal e Atlético de Madrid.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo