Balbuena perde espaço no West Ham e pode voltar ao Corinthians
O zagueiro Fabián Balbuena, hoje no West Ham, da Inglaterra, vem agitando os bastidores do Corinthians com a possibilidade de seu retorno. Questionando sobre o interesse na volta do jogador, o presidente do Timão, Andrés Sanchez abriu as portas para a possibilidade, o desejo da torcida corintiana pode ser concretizado caso haja liberação do West Ham.
Desde que deixou o Corinthians, Balbuena está há duas temporadas no West Ham, tem um total de 40 partidas disputadas na Premier League e chegou a ser titular absoluto do clube, mas perdeu espaço nos últimos meses. O zagueiro paraguaio está no banco de reservas desde janeiro e segundo a imprensa inglesa não tem chances de sair na metade do ano.
Além de Fabián Balbuena, Andrés também explicou a situação de Jô e também deixou as portas abertas para a volta do artilheiro. Porém, tanto no caso do zagueiro, como no do centroavante, o mandatário do Timão ressaltou a necessidade de uma contratação sem custos de transferências e salários dentro da atual realidade financeira do Corinthians.
No caso de Jô, o centroavante deixou o Alvinegro em 2018 para jogar no Nagoya Grampus, do Japão, está em final de contrato, se encerra no fim do ano, e tem encontrado dificuldade ter sequencia no time titular, ficando até de fora da relação de algumas partidas na atual temporada. Com isso existe a possibilidade de um retorno ao futebol brasileiro no janela de junho desse ano, e a diretoria do Timão está de olho na situação do ídolo.
Andrés descartou as contratações de Roger Guedes e Keno
Se a notícia do interesse do retorno de Jô e Balbuena animou a torcida, por outro lado o presidente corintiano descartou duas contratações que vinham sendo especuladas e com apoio da torcida, são os casos de Keno e Roger Guedes, Andres não entrou em detalhes mas conforme apurado os altos valores esfriaram as conversas. Sobre Nikão, pedido de Tiago Nunes, o mandatário afirmou que só não contratou o jogador por causa de grana.