Balotelli volta a desejar jogar no Brasil e cogita Flamengo ou Vasco

Balotelli revelou estar interessado em atuar em um gigante do futebol brasileiro, e tem cogitado jogar por Flamengo ou Vasco. O craque italiano, que vive uma fase de baixa em sua carreira, falou abertamente sobre negociações que já aconteceram com esse clube, que quase virou sua casa em 2019.

O jogador de 32 anos que defende as cores do Sion, da Suíça, já passou por diversos clubes da Europa, mas nunca chegou a atuar fora do velho continente. Porém, em entrevista ao podcast Muschio Selvaggio, Balotelli falou que chegou muito perto de atuar em clube brasileiro.

Um dos clubes é o Flamengo, o atual campeão da Copa Libertadores e da Copa do Brasil. O atacante italiano afirmou em uma entrevista que admira o clube e deu detalhes sobre a negociação, e o motivo que impediu o fechamento do negócio.

Atacante abre as portas também para o Vasco

Recentemente, surgiram relatos de que o atacante Balotelli abriu as portas para o Vasco, o maior rival do Flamengo. Segundo informações, representantes da 777 Partners, que é a atual proprietária da SAF e investidora do Cruz-Maltino, teriam entrado em contato com o jogador.

Além disso, Balotelli manteve as portas abertas para uma negociação futura e disse que seria uma grande honra defender a camisa de um dos dois clubes cariocas. O negócio, porém, parece complicado, já que o jogador não consegue engatar boas atuações em sequência.

O jogador de 32 anos disse que já recebeu sondagens de outros clubes brasileiros, mas que o futebol brasileiro seria a sua primeira opção. Isso significa que o seu nome pode entrar na pauta de muitos clubes brasileiros nas próximas janelas de transferência.

Em fase ruim, o italiano surgiu como um dos grandes destaques do futebol europeu em 2007, quando tornou-se um nome fundamental da Inter de Milão e galgou uma vaga na seleção italiana. Ainda atuou em gigantes como Manchester United, Milan e Liverpool. É um jogador experiente que agregaria muito valor por aqui.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo