Balotelli deseja jogar no futebol sul-americano e cava vaga em clube

Hoje vamos falar sobre uma notícia que está rolando no mundo do futebol que envolve o famoso atacante italiano Mario Balotelli. O cara, que já foi cogitado para jogar no Flamengo, agora está de olho no Boca Juniors! Balotelli revelou que um dos seus grandes sonhos é jogar na Bombonera, o lendário estádio do Boca.

Ele soltou essa bomba durante uma live com o ex-atacante Sergio Agüero, enquanto os dois batiam um papo assistindo ao Manchester City ganhar do West Ham e levar mais um título da Premier League.

Pra quem não lembra, Balotelli e Agüero jogaram juntos no City entre 2011 e 2013, e foram peças-chave na conquista do campeonato inglês de 2012, que o clube não ganhava há 44 anos. O atacante italiano revelou o desejo de jogar no futebol sul-americano.

Aproveitando a deixa, Agüero não perdeu tempo e já passou um áudio para Juan Román Riquelme, que além de ser uma lenda do futebol, hoje é o presidente do Boca Juniors. Imagina essa conexão! Pode que esteja pintando uma negociação nas próximas semanas.

Mario Balotelli pode pintar no Boca Juniors

Balotelli, que está com 33 anos, está atualmente no Adana Demirspor, na Turquia, onde fez sete gols e deu uma assistência em 16 jogos desta temporada. O mais interessante é que ele pode ser uma transferência sem custo algum, já que seu contrato está acabando em junho.

Se tudo der certo, Mario poderia até fazer dupla com Cavani, que está nos xeneizes desde julho do ano passado. Porém, tem um porém nessa história toda: se Balotelli quer jogar a Libertadores pelo Boca, vai ter que esperar até 2025, porque neste ano o Boca só conseguiu vaga na Copa Sul-Americana.

E aí, o que vocês acham dessa possível mudança? Balotelli na Bombonera seria um espetáculo, hein? Fiquem ligados para mais atualizações. O certo é que o italiano deseja desembarcar na América do Sul.

Balotelli no Boca Juniors
O atacante italiano Mario Balotelli pode reforçar o Boca Juniors | Foto: Divulgação
Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo