Barcelona está decidido a investir alto para ter João Félix

Destaque do Atlético de Madrid, o português João Félix pode ser um dos pilares para a reconstrução de um time forte do Barcelona. O clube catalão já colocou o jogador como uma de suas prioridades no mercado, com 20 anos o meia-atacante é considerado um reforço que daria retorno de imediato e também muito futuramente dentro de campo.

Inicialmente a diretoria do Barcelona tinha a intenção de oferecer Antoine Griezmann, que já foi destaque no rival espanhol, e uma quantia em dinheiro por João Félix. Mas o agente do craque português disse que no momento o Atlético de Madrid não toparia esse modelo de negócio, por isso está sendo analisada uma proposta, para conseguir um acordo.

O fato que pode pesar a favor do clube catalão é a vontade do empresário de João Félix, Jorge Mendes tem a intenção de levar o jovem jogador á um clube mais competitivo, e já informou ao Barça que o atacante teria se animado com a possibilidade de transferência, e ainda mais com a oportunidade de ser importante na reformulação do elenco do Barça.

O Barcelona está decidido a ir com tudo pelo jovem craque português, o clube catalão tem planos de uma apresentar um grande projeto ao jogador de 20 anos, e faze-lo forçar uma possível saída do Atlético de Madrid, que por sua vez deve jogar duro nas negociações. A expectativa é que o Barça tenha reforços de impacto e priorize atletas jovens para o elenco que será comandado pelo técnico Ronald Koeman, recém contratado.

Lionel Messi quer uma reunião com a diretoria do Barcelona

O craque Lionel Messi, que recentemente informou a diretoria do Barça que deseja sair, e seus representantes solicitaram uma reunião para discutir a situação. De acordo com a imprensa espanhola a intenção do argentino segue sendo a de ir embora, mas o jogador sabe que isso dificilmente acontecerá de graça, visto que a clausula de rescisão que ele acreditava ser válida não deve ser aceita em uma eventual disputa na justiça.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo