Barcelona está decidido a investir alto para ter João Félix

Destaque do Atlético de Madrid, o português João Félix pode ser um dos pilares para a reconstrução de um time forte do Barcelona. O clube catalão já colocou o jogador como uma de suas prioridades no mercado, com 20 anos o meia-atacante é considerado um reforço que daria retorno de imediato e também muito futuramente dentro de campo.

Inicialmente a diretoria do Barcelona tinha a intenção de oferecer Antoine Griezmann, que já foi destaque no rival espanhol, e uma quantia em dinheiro por João Félix. Mas o agente do craque português disse que no momento o Atlético de Madrid não toparia esse modelo de negócio, por isso está sendo analisada uma proposta, para conseguir um acordo.

O fato que pode pesar a favor do clube catalão é a vontade do empresário de João Félix, Jorge Mendes tem a intenção de levar o jovem jogador á um clube mais competitivo, e já informou ao Barça que o atacante teria se animado com a possibilidade de transferência, e ainda mais com a oportunidade de ser importante na reformulação do elenco do Barça.

O Barcelona está decidido a ir com tudo pelo jovem craque português, o clube catalão tem planos de uma apresentar um grande projeto ao jogador de 20 anos, e faze-lo forçar uma possível saída do Atlético de Madrid, que por sua vez deve jogar duro nas negociações. A expectativa é que o Barça tenha reforços de impacto e priorize atletas jovens para o elenco que será comandado pelo técnico Ronald Koeman, recém contratado.

Lionel Messi quer uma reunião com a diretoria do Barcelona

O craque Lionel Messi, que recentemente informou a diretoria do Barça que deseja sair, e seus representantes solicitaram uma reunião para discutir a situação. De acordo com a imprensa espanhola a intenção do argentino segue sendo a de ir embora, mas o jogador sabe que isso dificilmente acontecerá de graça, visto que a clausula de rescisão que ele acreditava ser válida não deve ser aceita em uma eventual disputa na justiça.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Goiano, 30 anos, criador do Mercado da Bola, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama, que é o futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo