Barcelona e Manchester United disputam o atacante Jadon Sancho

O Manchester United tem Jadon Sancho como alvo na próxima janela de transferências e ganhou nos últimos dias a forte concorrência do Barcelona. O jovem atacante do Borussia Dortmund tem sido destaque no Campeonato Alemão e chamado a atenção de vários grandes clubes da Europa, ingleses e espanhóis podem ter uma disputa no mercado.

O Barcelona entrou em contato com o agente de Jadon Sancho e foi informado que precisa possivelmente cobrir a proposta do Manchester United, que tem conversas avançadas. Vale ressaltar que o Borussia Dortmund já vem se conformando que deve perder o jogador de 20 anos, o inglês teria pedido a diretoria para negociá-lo na próxima janela, em junho.

O Borussia vinha pedindo cerca de 120 milhões de euros por Sancho, o valor de mercado é avaliado em 117 milhões de euros, mas a transferência deve ser um valor bem menor. Por causa da crise financeira motivada devido a paralisação do futebol, o Borussia Dortmund já teria concordado em diminuir o valor pedido na negociação, e isso animou interessados.

Jadon Sancho e a diretoria Borussia Dortmund já tem um acordo por sua saída, mas desde que um dos interessados pague o valor de 100 milhões de euros, algo em torno dos R$ 600 milhões, mas esse valor pode diminuir ainda mais. Com apenas 20 anos, o atacante inglês é o jogador mais novo, dentre os dez mais valiosos do mundo, e seu destino pode ser em breve no Manchester United ou no Barcelona, já ainda outros interessados.

Jadon Sancho foi revelado na base do Manchester City

O alvo do Barça do United foi revelado nas categorias de base do Manchester City, saindo em 2017 para o Borrussia Dortmund antes de estrear no time profissional. Atualmente não há dúvidas de que existe grande expectativas em relação ao futuro do craque inglês, sendo considerado um dos jovens mais promissores do futebol mundial, sendo monitorado por grandes equipes já algum tempo, e devemos saber em breve qual será seu novo clube.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo