Barcelona e United querem tirar o goleiro Dibu Martínez do Aston Villa
Jogador está disposto a mudar os ares na carreira
O goleiro argentino Dibu Martinez está disposto a mudar o rumo de sua carreira e deixar o Aston Villa. O jogador ainda tem um contrato válido até 2029, mas não tem mais interesse de permanecer na equipe. A notícia já está movimentado o mercado com destaque para dois gigantes europeus que estão interessados.
Tanto o Manchester United quanto o Barcelona estão de olho no atleta e isso pode gerar uma grande disputa na próxima janela. Mas afinal, o que levou os rumores de que o defensor estaria deixando o clube inglês anos antes do fim do vínculo?
A torcida que está sempre atenta está por trás disso. Alguns rumores de que em sua última partida o jogador fez um gesto de despedida ganhou uma grande repercussão na mídia. Na ocasião, o atleta e toda a equipe jogaram contra o Tottenham no último dia 16, levando a melhor marcando 2 a 0 válidos pela temporada 2024/2025.
Embora a despedida seja geral, visto que é o fim da temporada, Dibu Martinez apareceu emocionado e isso levou aos rumores quanto ao seu futuro. No entanto, o Aston Villa ainda tem mais um jogo pela frente e o defensor pode contribuir com a equipe garantindo uma vaga na Liga dos Campeões.
Despedida de Dibu Martinez levanta suspeita de saída do clube
Enquanto se prepara para jogar pela última rodada do Campeonato Inglês, inclusive contra o Manchester United, os torcedores esperam uma notícia sobre o futuro do goleiro. O Aston Villa está em quinto lugar no placar e o próximo jogo será muito importante para o clube.
Sobretudo, essa partida, além de definir o futuro do clube, também pode aumentar ainda mais o interesse do Manchester no defensor. De qualquer forma, o Barça que conta com umas intercorrências, vê Dibu como a escolha perfeita para reforço o clube.

O Barcelona não está satisfeita com Szczesny, contratado para cobrir Ter Stegen, que se recupera de uma lesão e quer contar com experiência fisíca e mental do atleta de 33 anos. Contudo, o clube Catalão e o Manchester precisarão de grandes propostas para conseguir um acordo e convencer o atleta a jogar em um dos dois clubes.