Barcelona planeja ter Lionel Messi e Cristiano Ronaldo atuando juntos

O sonho de amantes do futebol de ver Lionel Messi e Cristiano Ronaldo atuando juntos cogitado por David Beckham pode se tornar realidade. Segundo a imprensa espanhola, o presidente do Barcelona, Joan Laporta pensa na possibilidade e teria feito alguns contatos informais com a Juventus, para saber qual a pedida pela liberação do craque português.

Apesar da notícia causar um alvoroço nos fãs de futebol, é um interesse ainda inicial e no momento não negociações oficiais, mas isso pode acontecer nas próximas semanas no que depender do desejo da diretoria do Barcelona. O Barça foca no momento em renovar com Messi para depois analisar a contratação de Cristiano Ronaldo, que seria bombástica.

O desejo do camisa 10 é continuar a defender as cores do Barcelona e a negociação está bem encaminhada, faltam apenas detalhes sobre a forma de pagamento. O Barça pensa e tem a necessidade de montar um time competitivo para a próxima temporada, e contratar Cristiano Ronaldo estaria no Top 10 dos desejos de Joan Laporta no mercado da bola.

Internamente, o presidente do clube catalão começou a desenhar a operação que poderia juntar os dois principais nomes da última década do futebol, e há muitos dirigentes que já acenaram apoio a ideia. Já pelo lado de Cristiano Ronaldo, a imprensa internacional tem dados notícias de que o craque realmente quer deixar a Juventus, o português se mostrou insatisfeito com o desempenho de sua equipe na última temporada europeia.

O Barcelona deve oferecer jogadores á Juve em troca por CR7

Informações do interesse do Barcelona em CR7 constam ainda que a possível negociação envolveria a ida de jogadores para a Juventus em compensação, tendo Griezmann, Sergi Roberto e Coutinho entre os nomes especulados. Mesmo que ainda não haja contato oficial do Barça com Jorge Mendes, empresário do Cristiano Ronaldo, também o agente como o craque estão cientes do interesse, mas ainda não sinalizaram se vão ouvir a proposta.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo