Barcelona pretende contratar o polonês Piatek, artilheiro do Milan

O Barcelona monitora o mercado e tem Krzysztof Piatek, atualmente no Milan, como um dos alvos para a próxima janela de transferências. Segundo informações do renomado portal Calciomercato o Barça analisa possíveis nomes de reforços que possam substituir o uruguaio Luis Suárez, o polonês aparece como boa opção e é visto com grande potencial.

Suárez está prestes a completas 33 anos e sua queda de rendimento tem sido visível desde e a última temporada. A diretoria do Barça não está satisfeita de como o uruguaio iniciou a atual temporada, como isso começa a planejar o seu futuro e busca um reforço que não só chegue para ser a sombra do atual camisa 9, mas sim tenha capacidade de ser titular.

O Barcelona acredita que pode fechar a contratação de Piatek com o pagamento da quantia de 50 milhões de euros, que seria o valor desejado pelo Milan. Apesar das partes ainda não confirmarem, a imprensa italiana fala em negociações avançadas, ou seja são grandes as chances do centroavante polonês ser reforço do clube catalão na próxima janela.

Krzysztof Piatek tem 24 anos e chegou ao Milan na metade da última temporada depois de um grande destaque defendendo o também italiano Genoa. O jogador possui contrato com o clube italiano até 2023 e está avaliado no mercado em cerca de 40 milhões de euros, ou seja cerca de R$182 milhões, resumindo o Barcelona pode pagar 10 milhões de euros a mais do que o valor estimado para ter o reforço sem dificuldades.

Além de Piatek o Barça analisa outros nomes no mercado

O Barcelona monitora ainda, outros nomes do mercado da bola para a posição como Timo Werner, do RB Leipzig, Jaime Mata, do Getafe, e também o veterano Mario Mandzukic, da Juventus. Além de um centroavante, o clube espanhol pode ainda buscar reforços para outras posições na próxima janela de transferências, um retorno de Neymar é desejado mas dificilmente haverá um acordo ainda nesta temporada europeia com o PSG.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo