Barcelona propõe ao Tottenham a troca Coutinho por Ndombélé

O Barcelona pretende trocar o brasileiro Philippe Coutinho pelo francês Ndombélé com o Tottenham, nessa janela de transferências europeia. De acordo com o jornal britânico The Independent, o volante do clube inglês não quer continua sob comando de José Mourinho, visto que não tem boa relação com o técnico, e pediu a diretoria para ser negociado.

Segundo a publicação do jornal, o Barcelona está ciente dos problemas enfrentados por Ndombélé nos Tottenham e sabe que isso pode facilitar a contratação. Além do brasileiro, existe ainda o interesse do clube inglês no lateral Nelson Semedo, mas nesse caso não há relação com a negociação outros dois jogadores, pois as partes separam as negociações.

O Barcelona entende que a negociação seria muito boa para o clube, pois Arthur está de saída para a Juventus, e Ndombélé é visto como um volante que chegaria para suprir a perda. Pjanic está chegando ao Barça, mas a ideia é escalá-lo mais adiantando, fazendo um papel de meia ofensivo, ou seja com isso um volante deve chegar ao clube catalão.

Ndombélé, está com 23 anos, e tem o perfil procurado pela comissão técnica do Barça no mercado, com um estilo de jogo diferente de Arthur. O volante francês disputou 27 jogos e fez três gols na atual temporada europeia. Apesar de ser visto pelo Tottenham como um grande potencial, o meio-campista tem problemas de relacionamento com José Mourinho, o técnico não faz questão de sua permanência e teria dado o aval para o negócio.

Philippe Coutinho vem sendo disputado por vários clubes ingleses

O meia brasileiro está na mira de vários clubes ingleses, o motivo foi a grande passagem que teve pelo Liverpool, antes de fechar com o Barça, aliás seu ex-time é um dos que tem interesse em sua contratação. Com 28 anos, Philippe Coutinho tem vínculo com o Bayern de Munique por empréstimo, que deve ser prorrogado até agosto para o fim da temporada. Até o momento são nove gols em 32 jogos, mas o clube alemão não vai exercer a compra.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo