Barcelona propõe ao PSG a troca de três jogadores por Neymar

Apos anunciar Antoine Griezmann, agora o Barcelona foca nas negociações por Neymar, o clube deseja o retorno do craque e negocia com o PSG. A volta do brasileiro é um dos deseja da atual diretoria do Barça para esta próxima temporada europeia, aos poucos os espanhóis tentam convencer o PSG, uma proposta envolvendo troca de jogadores foi feita.

Phlippe Coutinho, Ousmane Dembélé, Samuel Umtiti e Nélson Semedo teria sido colocados em uma lista repassada ao Paris Saint-Germain. Alguns deles eram considerados como inegociáveis pelo Barcelona, mas com o desejo do retorno de Neymar, os dirigentes então abriram mão, o último da lista, o lateral-direito vem sendo cobiçado no futebol europeu.

O Barça já entregou lista com os nomes a dirigentes do clube francês, o PSG pode escolher três dos jogadores listados na possível troca de Neymar, além de uma quantia em dinheiro. A ideia do clube catalão ao oferecer estes nomes é pode reduzir a pedida em dinheiro que os franceses querem pelo seu camisa 10, que tem total desejo de voltar ao Barcelona.

Muitos acreditava que o acerto entre ​Barcelona e Griezmann colocaria fim a intenção do retorno de ​Neymar, mas pelo contrário o interesse continua. O Barça adota uma postura ativa na atual janela transferências, o gigante espanhol está disposto a fazer os esforços possíveis pela volta do craque brasileiro, ao menos é o que garante os jornais da França e da Espanha, o PSG está ciente que o jogador deseja sair.

Neymar deseja o retorno ao Barcelona e tenta convencer os franceses

O PSG está ciente que o jogador deseja voltar ao Barça, em entrevista na semana passada, o novo diretor de futebol do clube francês, Leonardo confirmou que o desejo do brasileiro é realmente retornar ao Barcelona nesta janela de transferência na Europa. Mas de acordo com o dirigente, o Paris Saint-Germain não vai diminuir o valor que deseja receber a fim de facilitar a transferência, com isso a situação pode virar uma novela nas próximas semanas.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo