Barcelona tem aval do City para contratar Haaland por valor surpreendente
Atacante é o sonho do clube
A renovação recente de Erling Haaland afastou o Barcelona do sonho de contratar o atacante. A equipe está procurando um camisa 9 para assumir a titularidade da equipe e o norueguês era a primeira opção, mas o Manchester City não estava facilitando.
A princípio, o nome é cotado para ser o substituto de Lewandowski e Joan Laporta é quem está a frente dessa escolha. No entanto, em um primeiro momento, o City deixou claro que não entraria em qualquer negociação pelo atacante, que também é destaque na equipe.
Só que nos últimos dias, o clube acabou definindo um preço diante do interesse do Barcelona e até mesmo do Real Madrid. O clube chegou a definir um teto de mais de 1,5 milhões de reais para aceitar negociar o atleta, algo em torno de 250 milhões de euros.
Com isso, o clube Catalão chegou a zerar as chances de negociar com Haaland. Assim que o Manchester City definiu as condições financeiras para começar a negociar, o Barcelona deixou claro que um acordo neste patamar é inviável.
🔵🔴 Barcelona acha difícil chance de ter Haaland
A situação do Barcelona financeiramente não é a das melhores e neste momento o clube está longe de poder negociar uma contratação nesses termos. Além disso, se qualquer clube aceitar esse valor, a contratação seria a maior do futebol.
O clube não descarta a possibilidade de negociar, mas sabe que nesse momento não tem condições de tal investimento. Por isso, o foco agora é outro nome para ocupar a camisa 9 da equipe e o clube já sabe exatamente em quem deve investir.

Sem a chance de contratar Haaland, o clube Catalão deve voltar as atenções ao atacante Julián Álvarez, do Atlético de Madrid. Contudo, a nova prioridade da equipe enfrenta o mesmo problema: os valores estão fora da realidade da equipe. O Atlético de Madrid também não aceita menos que 200 milhões de euros para liberar o jogador.