Bayern de Munique acerta a contratação de Harry Kane por R$ 530 mi

Clubes seguem negociando

O desenrolar da negociação mais longa e complicada da janela de transferências, finalmente está sendo concretizada. O que acontece é que o Bayern de Munique conseguiu convencer o Tottenham a vender Harry Kane e fechou o negócio por uma quantia que agrada o clube.

Com uma proposta de 530 milhões e mais alguns bônus, o clube aceitou vender o atleta que tem contrato com a equipe até junho do ano que vem. No entanto, Harry está empolgado com os treinamentos do novo técnico e está balançado com essa decisão.

A princípio, antes mesmo dos clubes se acertarem, o jogador já tinha afirmado um acordo com o Bayern de Munique, definindo salários de 29 milhões de euros por temporada e tudo mais. Porém, agora está em dúvida e até com um pouco de vontade de permanecer na equipe.

Por semanas, o Tottenham recusou os valores oferecidos por Harry Kane, até mesmo quando o Bayern ofereceu os 530 milhões. Dessa forma, o clube se viu obrigado a garimpar outros nomes, mas ainda assim essa novela não terminou a tempo.

Situação de Harry Kane

De início o Tottenham não aceitou a última proposta do Bayern de Munique e isso acabou atrapalhando as negociações. Kane até pediu que os negócios fossem apressados e resolvidos antes da estreia na Premier League.

O novo técnico do Tottenham também tentou agilizar a situação, pedindo para que os negócios fossem finalizados quanto antes. No entanto, isso ainda não aconteceu e só agora o clube entrou em um acordo sobre o valor acordado na transferência.

De qualquer forma, ainda sem o fim dessa novela Kane, continuou atuando na equipe voltando aos gramados no dia 12 de julho. Ele começou jogar com a equipe pelos treinamentos de pré-temporada. Por hora o técnico e o jogador aguarda o finalmente dessa negociação, mas o jogador segue animado com o novo técnico do Tottenham.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo