Bayern de Munique entra na disputa com PSG e Milan por David Neres

0

O Bayern de Munique entrou Forte na disputa pela contratação de David Neres, do Ajax, que também está na mira de PSG, Milan e Everton. Segundo a imprensa européia o clube alemão vai fazer uma grande proposta pelo meia-atacante brasileiro de 22 anos e pode ser o destino do jogador na próxima temporada, mas tem pela forte concorrência no negócio.

Planejando reformular seu elenco de olho na próxima temporada européia, o Bayern está ciente que terá que pagar cerca 50 milhões de euros, algo em torno dos R$ 216 milhões, pelo contratação de David Neres. O Ajax já teria dito empresários do jogador da Seleção Brasileiro que por esse valor aceitar negociá-lo, com isso o clube alemão se animou.

Mas algo pode atrapalhar as negociações, visto que o Bayern de Munique teria que então convencer o jogador a ir para o futebol alemão. Conforme apurado o meia-atacante tem o desejo de disputar a Premier League, onde interessa Everton, que já tem em seu elenco os brasileiros Richarlison e Bernard, tendo tido avanços com agentes de Neres recentemente.

O problema é que o Everton estaria disposto a pagar apenas cerca de R$ 185 milhões, que é um valor abaixo do que o Ajax deseja. Vale lembrar que no inicio desse ano o Guangzhou Evergrande, da China, fez uma proposta com esses valores e foi recusada. Algo que pode atrapalhar também o clube inglês nas negociações é o baixo potencial de estar brigando por títulos na próxima temporada européia, tendo rivais muito mais fortes.

Além de Bayern de Munique e Everton, PSG e Milan também estão na disputa pelo meia-atacante, que em 42 jogos disputados na temporada tem 11 gols e 14 assistências pelo Ajax. Revelado pelo São Paulo, David Neres tem grandes chances de estar na Seleção Brasileira para a disputa da Copa América, visto que conta com admiração do técnico Tite, mas isso vai depender dele mesmo, se continuar com bom desempenho na temporada.

 

Deixe seu comentário