Bayern de Munique entra na disputa com PSG e Milan por David Neres

O Bayern de Munique entrou Forte na disputa pela contratação de David Neres, do Ajax, que também está na mira de PSG, Milan e Everton. Segundo a imprensa européia o clube alemão vai fazer uma grande proposta pelo meia-atacante brasileiro de 22 anos e pode ser o destino do jogador na próxima temporada, mas tem pela forte concorrência no negócio.

Planejando reformular seu elenco de olho na próxima temporada européia, o Bayern está ciente que terá que pagar cerca 50 milhões de euros, algo em torno dos R$ 216 milhões, pelo contratação de David Neres. O Ajax já teria dito empresários do jogador da Seleção Brasileiro que por esse valor aceitar negociá-lo, com isso o clube alemão se animou.

Mas algo pode atrapalhar as negociações, visto que o Bayern de Munique teria que então convencer o jogador a ir para o futebol alemão. Conforme apurado o meia-atacante tem o desejo de disputar a Premier League, onde interessa Everton, que já tem em seu elenco os brasileiros Richarlison e Bernard, tendo tido avanços com agentes de Neres recentemente.

O problema é que o Everton estaria disposto a pagar apenas cerca de R$ 185 milhões, que é um valor abaixo do que o Ajax deseja. Vale lembrar que no inicio desse ano o Guangzhou Evergrande, da China, fez uma proposta com esses valores e foi recusada. Algo que pode atrapalhar também o clube inglês nas negociações é o baixo potencial de estar brigando por títulos na próxima temporada européia, tendo rivais muito mais fortes.

Além de Bayern de Munique e Everton, PSG e Milan também estão na disputa pelo meia-atacante, que em 42 jogos disputados na temporada tem 11 gols e 14 assistências pelo Ajax. Revelado pelo São Paulo, David Neres tem grandes chances de estar na Seleção Brasileira para a disputa da Copa América, visto que conta com admiração do técnico Tite, mas isso vai depender dele mesmo, se continuar com bom desempenho na temporada.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo