Bayern e Newcastle disputam a contratação de Cristiano Ronaldo

O atacante já está pensando em deixar o Al-Nassr após apenas 5 meses no clube

Cristiano Ronaldo que não teve uma boa adaptação em seu novo clube, está prestes a encerrar com o Al-Nassr. Apesar de ter fechado o contrato no início deste ano, o craque não está feliz no futebol da Arábia.

Com sua insatisfação a chance de deixar o clube já na próxima janela de transferências está cada vez mais perto de se tornar algo real. No clube saudita, Cristiano já conta com um saldo de 13 gol em 17 partidas disputadas.

O atacante está disposto a encerrar seu vínculo para retornar ao futebol europeu, o mais breve possível. E quem está de olho no atleta é o Bayer de Munique e o Newcastle, podendo trazer o atleta de volta para a Champions League.

Cristiano Ronaldo que está com 38 anos, já foi especulado sobre a possibilidade de jogar no Newcastle, com sua transferência no mercado de inverno. No entanto, isso só seria possível caso o clube se classificasse para a temporada da Liga dos Campeões 2023/24 na Premier League, e isso acabou acontecendo.

Situação de Cristiano Ronaldo

Embora Cristiano já tenha revelado desejar voltar ao Merengue, a direção do clube não tem interesse em seu retorno. Contudo, com sua situação atual, o jogador pretende deixar o Al-Nassr e partir mesmo assim para a Europa.

Como o Newcastle conseguiu garantir sua classificação, Cristiano Ronaldo já garante uma oportunidade de ingressar na Premier League. Além disso, tanto o clube inglês quanto o Bayern de Munique se mantém interessados no atleta.

Dessa forma, a chance de Cristiano Ronaldo continuar no Al-Nassr é cada vez menor e na próxima temporada o atacante já pode estar de volta ao futebol europeu. Embora seu futuro clube ainda não esteja definido, é provável que o atleta vista as cores da Champions League novamente. Além disso, Cristiano Ronaldo é um líder inspirador, cuja determinação e talento ajudaram a elevar suas equipes a grandes conquistas, sendo um atleta de grande valia para qualquer clube.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo