Bayern topa negociar Kimmich com o Barcelona, mas impõe condição

Rumores dos bastidores de Bayern de Munique e Barcelona: a possível transferência de Joshua Kimmich para o Barça. O cara tem um talento que faz qualquer torcedor suspirar e uma visão de jogo que transforma uma pelada em concerto sinfônico. Então, não é surpresa que os catalães estejam de olho nele.

O contrato de Kimmich com o Bayern de Munique vai até 2025, e os bávaros querem ele firme e forte até lá. Mas como nem tudo são flores no mundo da bola, tem aquele “se” rondando: se Kimmich não quiser renovar, pode ser que ele dê um “até mais” e siga para a terra da paella e do tiki-taka.

A conversa que rola é que o técnico Xavi, lá do Barcelona, já tá fazendo a cabeça do Kimmich. Pensa num cara influente! Xavi é o tipo de pessoa que te convence a mudar de cidade só com uma conversa de elevador.

E parece que ele tá querendo montar um meio-campo mais blindado que cofre de banco, com Kimmich sendo a peça-chave do enigma. Não é só papo de torcedor, viu? O jornal Sport soltou a bomba de que o Bayern até cogita vender o passaporte alemão do volante para o Barça.

Ronald Araújo é um pedido do Bayern de Munique

Mas claro, querem algo em troca. E não é ticket de rifa, não. Eles estão de olho em De Jong ou no zagueirão Ronald Araújo. Faz sentido, afinal, o Bayern também quer reforçar a casamata e um defensor de peso cairia como luva.

Falando em defesa, o Araújo parece ser o queridinho da vez para os alemães. O uruguaio tem aquela pegada de zagueiro que não deixa passar nem sinal de wifi, o que faz a galera do Bayern ficar animada só de imaginar.

Do outro lado, o Barcelona não está de braços cruzados. Eles já têm um papo rolando com Guido Rodríguez, do Betis, mas sabemos como é o coração de torcedor: sempre cabe mais um craque. E ter Kimmich no meio-campo é tipo upgrade de primeira classe.

Kimmich no Barça
O alemão Kimmick pode pintar no Barcelona | Foto: Divulgação
Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo