Ex-Inter de Milão, belga Nainggolan é oferecido a Palmeiras e Vasco

O belga Radja Nainggolan pode ser mais uma grande estrela mundial a jogar no futebol brasileiro nessa temporada. No momento, ele está disponível no mercado de transferências, após sua passagem pelo último clube, o SPAL da Itália. Ele vê com entusiasmo a possibilidade de vir para o Brasil.

Foi exatamente na liga italiana que Nainggolan experimentou o ápice de sua carreira. O jogador conquistou notoriedade significativa, especialmente vestindo as cores da Roma, destacando-se por sua notável resistência física e, é claro, pelos seus poderosos chutes de média e longa distância.

Nainggolan teria sido oferecido a Palmeiras e Vasco nos últimos dias. O belga estaria interessado em jogar no futebol brasileiro. O Cruz-Maltino tem interesse e iniciou conversas com representantes do jogador. Já o Verdão ainda não respondeu aos argentes do belga se vai avançar nas negociações.

Nainggolan pode vir mesmo com a janela fechada

Por estar livre de contrato, Nainggolan tem a possibilidade de assinar com equipes como Vasco e Palmeiras. Além disso, ele poderia considerar qualquer outro clube interessado, apesar do encerramento da janela de transferências no Brasil. Devido à sua experiência em grandes clubes, o jogador belga poderia se adaptar rápido ao futebol brasileiro.

É importante destacar que durante o último fim de semana, o Vasco oficializou mais uma contratação de peso. Trata-se do meia francês Dimitri Payet, que deixou o Olympique de Marseille. Ademais, Payet chega para assumir a camisa 10 do clube carioca, que continua em busca de mais reforços renomados.

O veterano volante belga de 35 anos enxerga com entusiasmo a perspectiva de atuar no Brasil, um destino que sempre lhe despertou interesse. No entanto, a questão que permanece é se o Vasco terá um caminho livre para finalizar a negociação ou se o Palmeiras entrará na disputa, apresentando uma proposta por Radja Nainggolan.

Desde o início de julho, quando seu contrato com a SPAL, da Itália, chegou ao fim, Nainggolan se encontra disponível no mercado. Adicionalmente, ele construiu grande parte de sua carreira na Serie A Italiana, representando clubes tradicionais como Roma, Inter de Milão e Cagliari.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo