Lateral do Arsenal, Bellerín revela desejo de jogar no Corinthians

O espanhol Héctor Bellerín, do Arsenal, revelou identificação com o Corinthians e disse que acompanha sempre que pode o clube paulista. O lateral-direito, de 25 anos, comentou em uma entrevista que assiste jogos do futebol brasileiro e que futuramente pode reforçar o Timão, a declaração do destaque dos Gunners animou corintianos nas redes sociais.

Héctor Bellerín admitiu em entrevista a uma revista que que acompanha vários clubes da Série A do Brasileirão, mas tem uma admiração especial pelo Corinthians. O lateral disse que acompanha a Copa Libertadores e alguns jogos do Campeonato Brasileiro, e comentou que na base disputou um torneio contra o Timão e se apaixonou pelo símbolo da equipe.

O lateral espanhol descreve o Corinthians como clube de grande história e cultura, por isso uma identificação e admiração especial. Bellerín também comentou que tem o desejo de jogar no clube paulista, no futuro, cogitando aterrissar no futebol brasileiro para uma nova experiência de carreira, deixando escapar que isso é um dos seus objetivos para o futuro.

Bellerín revelou ainda que seu compatriota e companheiro de Arsenal, zagueiro Pablo Marí, ex-Flamengo, deu boas referências do Brasil. A declaração animou a torcida do Timão, que foi as redes sociais com publicações, principalmente pedindo a vinda do jogador, que disse ‘porque não um dia? quando questionado sobre uma possível vinda ao futebol brasileiro, e revelou sua preferência pelo clube do Parque São Jorge.

O Corinthians construiu uma boa marca internacional

Nas últimas décadas o Corinthians construiu uma boa marca internacional, se tornando um dos clubes do Brasil mais conhecidos pelo mundo. O Timão atraiu holofotes estrangeiros em diversas oportunidades, principalmente com as contratações de Ronaldo Fenômeno e Roberto Carlos na última década, e a diretoria corintiana planeja que o primeiro passo se reorganizar financeiramente, e depois disso cogita reforços de impacto futuramente.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo