Carrasco do Palmeiras, Dário Benedetto pode reforçar o Flamengo

Carrasco do Palmeiras na Libertadores, o atacante Dário Benedetto vem sendo especulado como reforço do Flamengo para a disputa da temporada 2019. O argentino é dos nomes de mais destaque recente no futebol sul-americano, autor de gols decisivos pelo Boca Juniors na maior competição da América o atleta tem despertado o interesse do Rubro-Negro.

Os rumores de uma possível negociação do Flamengo com o atacante argentino cresceram nos últimos dias. Segundo a imprensa argentina existe a possibilidade de Benedetto vestir a camisa do Fla, mas o Rubro-Negro carioca terá que gastar uma boa quantia para tira-lo do Boca, visto que com o destaque nesta temporada está bem valorizado no mercado.

O jogador tem contrato com o Boca Juniors até 2021, apesar de ser um jogador que por ter 28 anos não tem mercado na Europa, o clube argentino deve pedir uma boa quantia pelo seu destaque. Caso o Flamengo deseje mesmo contratar o Benedetto teria que adquirir o seu passe em definitivo, visto que um empréstimo seria uma possibilidade bem remota.

Benedetto tem passagens pela Seleção Argentina e esteve cotado para disputar a Copa do Mundo da Rússia, mas o atacante ficou de fora da lista final. Prejudicado por lesões em sua carreira, o argentino está voltando a atuar em alto nível e com isso chamou a atenção da diretoria rubro-negra, de olho em ter o jogador como novo camisa 9 para a temporada de 2019 de olho principalmente em montar um time forte para a disputa da Libertadores.

O atacante foi um dos maiores pesadelos na eliminação do Palmeiras na Copa Libertadores, marcando dois gols nos 2 a 0 na Bobonera e um no empate por 2 a 2 no Allianz Parque, ou seja foi decisivo na classificação do Boca. Com o feito o atacante igualou as marca do seu companheiro de Carlito Tévez, que ainda em 2003 no jogo contra o América de Cali, da Colômbia, também marcou três gols em uma semi-final de Copa Liberadores da América.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo