Cobiçado no mercado, Bernard já teria definido clube para voltar ao Brasil

Atacante pode fechar com clube da série A

Próximo de encerrar seu vínculo com o Panathinaikos, Bernard já tem propostas com um possível acordo para retornar ao futebol brasileiro. Por hora o jogador segue em seu atual clube, mas já analisa um novo destino para a sequência do ano.

Sem propostas de renovação, as chances do atleta assinar com qualquer clube a custo zero vão aumentando com o passar dos dias. Com isso vários clubes começam a monitorar as condições de negociação do atleta, sendo um dos principais destinos o Brasil.

Vários clubes, inclusive do Brasileirão, já estão de olho no atacante, com sonhos de ter o atleta como reforço em 2024. Nessa lista o Palmeiras se destaca, o clube segue focado em ter um ataque de peso, priorizando o nome de Bernard para compor esse elenco.

No entanto, como a equipe Alviverde não é a única interessada no atleta, o clube deve competir com outras equipes. Um clube em específico conseguiu avançar nas tratativas e está perto de trazer Bernard de volta ao futebol brasileiro.

Clube da Série A está prestes a fechar com Bernard

Com o início do ano, a notícia de que Bernard pode retornar ao Atlético Mineiro deixou o Palmeiras frustrado. Mais uma vez o clube Alviverde deve ficar só no interesse pelo atacante, já que o Atlético está perto de fechar acordo e repatriar o jogador.

O clube trabalha nos bastidores há meses para tentar fechar essa negociação em definitivo. Agora, o clube aguarda otimista, cogitando a possibilidade de ter o atleta na equipe em definitivo. A expectativa é que Bernard chegue já no começo do ano.

A ideia do Atlético é fechar com Bernard para que ele chegue em março, depois do fim da primeira etapa do campeonato grego. Dessa forma, o clube avalia até mesmo uma chance de rescisão por parte do jogador. Com 32 anos, Bernard já tem quase 10 anos fora do futebol brasileiro.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo