Ex-Atlético, atacante Bernard entra na mira do Fluminense para 2023

De olho em reforços de peso para a próxima temporada, o Fluminense monitora Bernard, atacante com passagem por Atlético-MG e Seleção. O jogador foi um dos nomes especulados no futebol brasileiro na última janela de transferências, mas acabou acertando com o Panathinaikos, da Grécia, onde soma 6 jogos disputados, com uma assistência, mas pode voltar ao Brasil para a temporada 2023.

Com longa passagem pelo Everton, da Inglaterra, Bernard retornou á Europa depois de uma temporada atuando nos Emirados Árabes. No futebol árabe atuou pelo Al Sharjah, foram um total de 36 partidas disputadas, com 8 gols marcados e 5 assistências, mantendo um desempenho regular como foi nas últimas temporadas disputadas no Velho Continente.

Porém, agora, Bernard volta a ter seu nome ventilado no futebol brasileiro, e dessa vez o Fluminense aparece como forte interessado. O atacante seria um pedido do técnico Fernando Diniz, que gostaria de conta com seu futebol para a próxima temporada, o treinador exerga o jogador com características ideais para encaixar no estilo de jogo do Flu.

Até o momento, o interesse do Fluminense é inicial e não há informações sobre negociações, e nem valores pedidos por Bernard. Mas o que sabe, é que o Tricolor das Laranjeiras já está de olho na próxima temporada e na disputa da Copa Libertadores, o clube está perto de garantir a classificação direta para fase de grupos do torneio, e com a confirmação a diretoria buscará reforços de peso por um time competitivo.

O Flu também está de olho em Reinado, Capixaba e Keno

Além do atacante ex-Galo, Fernando Diniz também teria pedido as contratações Reinaldo, Juninho Capixaba e Keno, já nesses casos há negociações avançadas. Bernard está com 30 anos e tem boa rodagem no futebol, com passagens por Al-Sharjah, Everton, Shakhtar Donetsk, Democrata e Atlético-MG, clube onde foi revelado, além de ter passado pela Seleção Brasileira, quando despontava como grande promessa do Brasil.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Goiano, 30 anos, criador do Mercado da Bola, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama, que é o futebol.
Botão Voltar ao topo