Livre no mercado, Bernard é sondado por Palmeiras e São Paulo

Livre no mercado, o meia-atacante Bernard voltou a ser apontado num retorno ao futebol brasileiro, Palmeiras e São Paulo fizeram sondagens. O Verdão é um antigo interessado no jogador, com a perda do atacante Keno, negociado com o Al Ahram, do Egito, agora ele é visto como substituto ideal, o rival Tricolor paulista também tem interesse no atleta.

Na última segunda-feira, Bernard que foi revelado pelo Atlético-MG postou uma imagem no seu instagram em passagem por São Paulo e aumentou as especulações para um retorno ao futebol brasileiro. Conforme apurado primeiro o meia-atacante recebeu uma sondagem do Palmeiras, o São Paulo também fez um contato recentemente demonstrando interesse.

O jogador a princípio deseja permanecer na Europa, que é sua prioridade, mesmo assim ele não descarta voltar a jogar no Brasil. O meia-atacante tem propostas da Inglaterra e da China, mas o futebol asiático não o atrai tando, o seu futuro deve ser definido em breve. O contrato do brasileiro se encerra no próximo dia 30 com o Shakhtar e não vai renovar.

Bernard já se despediu do clube ucraniano e está livre no mercado, ele para acertar com qualquer outra equipe sem custos de uma transferência. O meia-atacante tem 25 anos e por isso tanto o São Paulo como também o Palmeiras sabem que pela contratação tem a concorrência europeia. Existe ainda a possibilidade de ir para o futebol português, com o Porto interessado na contratação.

O meia-atacante disputou um total de 156 jogos pelo Shakhtar Donestsk, marcando 28 gols e distribuindo 35 assistências para gols, o bom desempenho chama á atenção e por isso retornar ao futebol brasileiro não é algo fácil. Se no Palmeiras o meio-campista seria o substituto ideal para Keno, no São Paulo ele chegaria para suprir as saída de Valdivia e Marcos Guilherme, que assim como o atacante do Verdão seguiram para o futebol árabe.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo