Sem renovar com City, Bernardo Silva pode pintar em outro gigante europeu

Jogador está insatisfeito no clube

Embora esteja em uma boa temporada no Manchester City e tenha um contrato até 2025, Bernardo Silva está disposto a deixar o clube. Sua intenção é encontrar novos desafios para sua carreira e seguir em outra equipe.

No entanto, para que isso aconteça é necessário que seu novo contratante desembolse uma compensação de 456 milhões para o City. Sendo multicampeão com a equipe na última temporada, Bernardo só poderá ser transferido por essa quantia, já que foi adquirido por pouco menos que isso.

Em agosto do ano passado o meia permitiu sondagens de outros clubes, incluindo PSG e Barcelona. Contudo, na época o jogador estava satisfeito com seu desempenho no clube atual e optou por continuar na equipe, agora pede por sua transferência na próxima janela europeia.

Bernardo Silva de 28 anos é visto pelo PSG um jogador em potencial para a substituição de Messi, mas para o Barça seu valor pode dificultar o negócio. O jogador que já trabalhou sob direção de Luís Campos no Monaco, mantém um bom relacionamento com o diretor do PSG.

Carreira de Bernardo Silva

Pelo Monaco, Bernardo Silva encerrou uma espera de 17 anos, garantindo um golaço que nomeou o clube com o título da Ligue 1. Seu gol de vitória marcado contra o PSG na temporada de 2017 destacou sua equipe que levou o título e conquistou seu lugar depois de muito tempo.

Na sequência de sua carreira, o meia continua impressionando, no City o jogador alcançou Tríplice Coroa, mostrando um desempenho incrível na Champions League. Um de seus destaques na temporada foi os dois gols presentes na vitória de 4 a 0 contra o Real Madrid.

Além disso, o jogador também marcou presença na final da Champions League com a vitória de 1 a 0 sobre o Inter de Milão. Bernardo Silva garantiu seu 14° troféu, ele vem atuando na equipe desde 2017, na época negociado por 60 milhões de libras.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo