Boateng é oferecido ao Real Madrid e pode ser substituto de Militão

A temporada do Real Madrid já começou com um revés significativo: a grave lesão sofrida pelo zagueiro Éder Militão. No entanto, essa contrariedade não alterou os planos do clube merengue, que optou por não buscar um substituto. Mas nomes foram oferecidos recentemente.

Segundo o jornal alemão Bild, os espanhóis tiveram a oportunidade de adquirir um substituto sem custos. O zagueiro Jérome Boateng, ex-jogador do Bayern de Munique, entrou em contato com Florentino Pérez, o presidente do Real Madrid, oferecendo seus serviços.

O defensor manifestou sua disposição em preencher a vaga deixada por Militão. A contratação seria gratuita, uma vez que o alemão estava sem contrato desde o término de seu vínculo com o Lyon. Entretanto, o Real Madrid recusou a oferta de contratação.

Boateng demonstrou entusiasmo com a possibilidade de atuar pelo clube espanhol, mas o Real Madrid optou por não buscar um substituto para Militão. Agora, o jogador alemão está prestes a retornar ao Bayern de Munique e já está treinando com seus colegas de equipe.

Boateng está próximo de um retorno ao Bayern

O ídolo bávaro, Jérôme Boateng, está próximo de voltar para sua casa. O zagueiro alemão iniciou um período de testes no Bayern de Munique e participará dos treinamentos nos próximos dias antes de assinar um contrato em definitivo. Boateng, com 35 anos, estava sem clube desde que encerrou seu contrato com o Lyon.

O defensor atuou pelo clube francês nas últimas duas temporadas, após sair do Bayern de Munique. Durante esse período, o alemão jogou 35 partidas pelo clube francês, mas não marcou gols. Ao final do contrato, as partes optaram pela não renovação do vínculo.

O veterano tem uma longa história com o Bayern, tendo sido contratado em 2013, vindo do Manchester City, e acumulou dez temporadas pelos bávaros, com um total de 363 partidas disputadas. Pelo clube alemão, Boateng conquistou vários títulos e se tornou ídolo dos torcedores.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo