Ex-Corinthians, Boselli foi procurado por Bahia, Fluminense e Santos

Livre no mercado desde o inicio desse mês, Mauro Boselli recebeu contatos de Bahia, Fluminense e Santos interessados em sua contratação. O jogador ainda não definiu seu destino para essa temporada 2020 e também negocia com o Cerro Porteño, do Paraguai, para continuar no futebol brasileiro o centroavante terá que diminuir a sua pedida salarial.

Bahia, Fluminense e Santos sondaram os valores pedidos pelo centroavante, interessados na possibilidade de contração. As referências da comissão técnica do Corinthians são as melhores possíveis, que afirmaram ser um jogador extremamente comprometido, apesar de ter sido pouco aproveitado por Vagner Mancini, pois estava em fim de contrato.

Os três clubes acenaram com vencimentos menores do que o atacante recebia no Timão, valores próximos aos R$ 300 mil por mês, e esperam uma resposta do jogador. Houve as especulações de que Boselli já estaria fechada com o Cerro Porteño, mas o agente dele, Jose Iribarren, garante que não há nada acertado e que está aberto a receber propostas.

Houve rumores também de que Mauro Boselli poderia retornar para o Boca Juniors, sendo reforços para as semifinais da Copa Libertadores, no entanto essas especulações não se concretizaram e o jogador não deve retornar ao futebol argentino. No momento o atacante prefere seguir no exterior e descarta voltar ao seu país, adaptado ao futebol brasileiro há a possibilidade de um possível acordo com Santos, Bahia ou Fluminense.

Cobiçado no mercado, Boselli tem uma boa rodagem no futebol

Aos 35 anos, Mauro Boselli defendeu o Corinthians nas duas últimas temporadas e marcou 16 gols em 67 partidas disputadas, acabou não se firmando como titular absoluto como se esperava quando chegou. Anteriormente, o atacante teve uma passagem de sucesso no León, do México, ainda teve passagens na Itália por Genoa e Palermo, na Inglaterra pelo Wigan, e na Espanha pelo Málaga, além de Boca e Estudiantes em seu país natal.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo