Botafogo, Corinthians e Flamengo estão de olho em Reinier para junho
Jogador é cria do Flamengo
Reinier, que começou sua carreira no Flamengo e atualmente está no Real Madrid pode estar novamente nos planos da equipe Rubro-Negra. No entanto, o brasileiro também está na mira de outras equipes e uma disputa por sua transferência pode acontecer entre o Mengão, o Corinthians e o Botafogo.
A situação do atleta no Real Madrid é muito diferente do imaginado e como o atleta não teve seu melhor desempenho no Velho Continente, existe a chance de voltar ao Brasil. Por isso, as equipes brasileiras já estão sondando o meio-campista, pensando na próxima janela de transferências em julho.
A princípio, as sondagens não são diretamente para uma compra do atleta, mas, sim, para um empréstimo e os três clubes brasileiros estão com esse plano. Além disso, o jogador já vem sendo emprestado pelo Real Madrid e até a próxima janela joga no Granada.
Por isso, as equipes brasileiras seguem otimistas com um possível retorno de Reinier ao futebol brasileiro, especialmente porque o meia deseja retornar ao elenco da Seleção. Sobretudo, a chance de jogar no Brasil e ganhar mais tempo em campo são essenciais para que esse desejo seja possível.
Reinier avalia com bons olhos retorno ao Brasil
No Granada o atleta deve jogar até o fim da temporada europeia, depois deve retornar o Real Madrid, onde permanece com contrato válido até meados de 2026. Assim sendo, com a aprovação da estafe, resta o Real Madrid aceitar um novo acordo de empréstimo.
Reinier, inclusive, já prioriza uma equipe para retornar. Então, na janela de julho, se tudo correr conforme os rumores, o atleta pode retornar ao Flamengo. Contudo, o Flamengo já tentou um empréstimo na última janela, assim como o Bahia e o Fortaleza, porém o clube não liberou.
Agora as equipes tentam convencer o Real Madrid a liberá-lo para o Brasil. No entanto, a prioridade do clube para um retorno do atleta ao Brasil é a opção de compra. Isso porque a equipe investiu 30 milhões de euros no jogador em 2020, pagos ao Flamengo e agora tenta recuperar parte do investimento.
