Botafogo e Corinthians são favoritos pela contratação de Igor Coronado

A disputa por reforços no mercado da bola segue acirrada e um dos nomes mais cobiçados do momento é o meia Igor Coronado. O jogador, que está em processo de rescisão com o Al-Ittihad da Arábia Saudita, desperta o interesse de Botafogo e Corinthians, que se colocam como os principais candidatos a sua contratação.

O jornalista Jorge Nicola, especialista em mercado da bola, afirma que Botafogo e Corinthians são os favoritos para contratar Coronado. O jogador tem passagens por Vasco da Gama, Flamengo e Sharjah FC, dos Emirados Árabes Unidos.

Com 31 anos, Coronado se destaca por sua versatilidade no meio-campo, podendo atuar tanto como armador quanto pelos lados do campo. Além disso, em sua última temporada no futebol árabe, o jogador disputou 32 partidas e marcou 8 gols, além de contribuir com 7 assistências.

Igor Coronado no Botafogo ou Corinthians

O Botafogo busca um meia criativo para qualificar seu setor de criação e Coronado surge como uma opção interessante. Além disso, a diretoria alvinegra está disposta a oferecer um bom contrato ao jogador para convencê-lo a defender o clube.

O Corinthians também está atento à situação de Coronado e vê no jogador uma peça importante para reforçar o meio-campo do Timão. Do mesmo modo, a equipe paulista também está disposta a investir na contratação do atleta.

A disputa entre Botafogo e Corinthians pela contratação de Igor Coronado promete ser acirrada. Ambos os clubes têm argumentos fortes para convencer o jogador a defender suas cores. O fator decisivo pode ser a proposta financeira, mas também a vontade do próprio atleta em relação ao projeto de cada equipe.

Ainda não há uma definição sobre o futuro de Igor Coronado. O jogador está em processo de rescisão com o Al-Ittihad e deve definir seu futuro nas próximas semanas. Contudo, os clubes brasileiros aguardam ansiosamente a decisão do atleta, que promete agitar ainda mais o mercado da bola atual.

Igor Coronado
O meia Igor Coronado está na mira de Botafogo e Corintians | Foto: Divulgação

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo